Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: [Uchiha Kazuna] Zona de Treino Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Viitdx
[Uchiha Kazuna] Zona de Treino 2akigi0
[Uchiha Kazuna] Zona de Treino 2uhl5kx
[Uchiha Kazuna] Zona de Treino 75534679

[Uchiha Kazuna] Zona de Treino

2 participantes

Ir para baixo

[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Empty [Uchiha Kazuna] Zona de Treino

Mensagem por Uchiha Kazuna 9/16/2011, 11:18 am

OFF:
[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Grutas+04
Localização: Uma Gruta perto do Escondirijo Taka, destinada para treinos.
Temperatura: Entre 14 a 17º C, mas pode variar através de algum jutsu.
Humidade: Razoável.

ON:

*Kazuna chega à sua zona de Treino, com os seus passos lentos como se estivesse a observar aquele ambiente pela primeira vez... Na realidade, já lá estivera milhares de vezes e dezenas de milhares de horas. Era como um santuário para ela, um local calmo e fresco que sempre servia para acalmar Kazuna... Foi aqui que Kazuna treinou todas as suas técnicas e fora aqui que ganhou a sua personalidade e maneira de ser. Este local era um monumento ao esforço de Kazuna.*


"É sempre bom voltar aqui... Nem que seja para descansar..."

*Kazuna senta-se num rochedo com os pés na água, enquanto tenta limpar a sua cabeça e concentrar-se na paz daquele local...*
Uchiha Kazuna
Uchiha Kazuna
ADM/Líder Taka/Jinchuuriki da Nibi
ADM/Líder Taka/Jinchuuriki da Nibi

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Empty Re: [Uchiha Kazuna] Zona de Treino

Mensagem por Uchiha Kazuna 9/16/2011, 2:40 pm

Jutsu a Ser Treinado:

*Depois de uns momentos de descanço, Kazuna decide treinar o jutsu que faz muito tempo que ambicionou. Uma técnica que fora ela mesma que inventara e imaginado. Uma técnica baseada numa outra que Kazuna tinha visto nos livros de História. Chamava-se Nibi Chakra Mode.*

Nibi no Nekomata: - Já me dominaste uma vez, queres o quê agora?

Uchiha Kazuna: - Sabes, ainda não me deste confiança para entrar em transformação completa... Sempre que liberto a primeira cauda tu tentas tomar o controlo, por isso vou separar-te de vez da participação nas minhas lutas...

Nibi no Nekomata: - Sua rapariga insolente, pensas que te podes livrar de mim?

*Nesse mesmo momento, Kazuna entra no seu subconsciente para puder selar a vontade da Nibi num lado e retirar-lhe todo o seu chakra. Uma vez que já a tinha dominado, era muito facil fazer isto. Começou por abrir o portão da Nibi para voltar a dar início ao combate: Kazuna Vs Nibi.*

"Eu já a conheço e já a dominei, mas ainda sem é melhor certificar-me que a vontade dela nunca mais leva a melhor sobre a minha e com que este jutsu possa ser executado perfeitamente. Tenho de impedi-la de se movimentar, tal como o outro ninja fez com a Kyuubi..."

*Enquanto pensava, a Nibi começa a atacar furiosamente Kazuna. Kazuna sabe que o objectivo deste "jogo" é roubar o chakra do oponente e, para isso, é necessário contacto físico. Para já, Kazuna evita ao máximo os ataques do Bijuu e vai pensando numa estratégia. Então se lembra que, se conseguir impedir a Nibi de se mover, será muito fácil remover-lhe o chakra e separar a sua vontade do chakra. Então, Kazuna começa por criar Dois Kage Bunshins. Depois, sabendo que a Nibi sabe distingir os Bunshins da verdadeira ninja, Kazuna afasta-se deles e atrai as atenções da Nibi. Isto faz com que a Nibi foque os seus ataques em Kazuna, ataques esses que Kazuna consegue evitar facilmente com a sua velocidade. Então, um dos Bunshins usa o jutsu Fuuton - Reppushou enquanto o outro usa Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu, causando dano Rank S no Bijuu distraído. Isso provoca uma quebra de atenção do Bijuu, fazendo com que ele se volte para os Bunshins. Enquanto a Nibi destroi esses Bunshins, Kazuna preparava o jutsu Raiton - Juurokuchuu Shibari, a armadilha de 16 pilares. A Nibi, apanhada de surpresa, é capturada e paralizada com a electricidade dos Pilares.*

"Game Over..."

*Agora que a Nibi está paralizada, Kazuna cria 6 Kage Bunshins que utiliza para remover o chakra da Nibi com maior velocidade. Em alguns minutos, a Nibi fora diferenciada do seu chakra.*

Nibi no Nekomata: - ... Isto nunca vai acabar... Nunca te vais livrar de mim, até o dia em que morres. Vou-me certificar que esse dia chegue bem depressa...

Uchiha Kazuna: - Nunca foste muito de aziar... Mas nunca liguei a seja lá o que for que me disseram... Muito menos tu...

*Kazuna entrava agora num local do seu subconsciente onde existia uma esfera gigantesca do chakra da Nibi. Kazuna aproxima-se e retira um bocado. No momento em que esse chakra se começa a fundir com o de Kazuna, uma capa de chakra intenso, azul e quente envolve Kazuna. Kazuna sentia um poder imenso e sentiu que agora podia controlar o seu subconsciente como quisesse. Então volta ao Local da Nibi e cria uns pilares que a aprisionam definitivamente no seu subconsciente.*

Uchiha Kazuna: - Agora quem manda nesta bagunça sou eu... Sempre esperei ter uma melhor relação contigo, já que és a única relação que eu tenho, mas estou a ver que isso é impossível. Temo que, de hoje em diante, vou fazer o que eu quiser contigo. E tu obedeces. Se chegar a hora em que eu tenho de te libertar completamente eu SEI que não consegues tomar o controlo porque agora o TEU chakra é MEU.

*Dito isto, Kazuna volta a realidade. Agora, basta executar dois selos e Kazuna pode entrar no Nibi Chakra Mode. Kazuna sente que está mais forte e mais rápida. Então, para ter certezas, Kazuna experimenta um pouco o seu novo poder. Começa por fazer uns movimentos em velocidade, para averiguar a velocidade que consegue atingir agora e quebra umas rochas com Ude no Chakra. No final, Kazuna fica muito satisfeita com o seu treino bem sucedido.*

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra.

Fuuton - Reppushou
Tradução: Estilo Vento - Palma Vendaval
Rank: B
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Raiton - Juurokuchuu Shibari

(Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU e Minato Namikaze
Rank: S
Selos: Tigre, Galo Macaco, Cabra, Porco
Nota: Combinada com um jutsu Katon essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Similar ao Shichuu Shibari original, mas neste se criam-se 16 pilares prendendo o oponente em uma caixa gigante.

Ude Chakra (Braços de Chakra)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 133
Nota: Cada braço criado gasta 30 de chakra.
Descrição: Capacidade de um Jinchuuriki criar braços com o chakra do seu Bijuu. Na série, Naruto usou essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda. Naruto usa de ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, com os meios ofensivos, como um mero toque de um destes pode causar queimaduras fatais, devido aos braços de chakra terem ódio fervilhando no seu chakra. Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da cauda até quarta. Naruto, os braços, ou qualquer parte de seu corpo, pode se dividir entre dois ou mais braços plenamente operacionais. Killer Bee também foi demonstrado que uso esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat. Killer Bee também pode criar fisicamente os braços e tentáculos do Hachibi.
Uchiha Kazuna
Uchiha Kazuna
ADM/Líder Taka/Jinchuuriki da Nibi
ADM/Líder Taka/Jinchuuriki da Nibi

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Empty Re: [Uchiha Kazuna] Zona de Treino

Mensagem por Hokage Sui 9/16/2011, 2:53 pm

Muito bom, esta aceito...
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Empty Re: [Uchiha Kazuna] Zona de Treino

Mensagem por Uchiha Kazuna 9/16/2011, 3:00 pm

*Depois do bem sucedido treino, Kazuna volta para a Sala do Líder.*

"Preciso de fundos, estão faltando os Ryouns..."

*Kazuna continua a andar lentamente.*
Uchiha Kazuna
Uchiha Kazuna
ADM/Líder Taka/Jinchuuriki da Nibi
ADM/Líder Taka/Jinchuuriki da Nibi

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Kazuna] Zona de Treino Empty Re: [Uchiha Kazuna] Zona de Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos