Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: Treino de Lawliet Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
Treino de Lawliet Viitdx
Treino de Lawliet 2akigi0
Treino de Lawliet 2uhl5kx
Treino de Lawliet 75534679

Treino de Lawliet

Ir para baixo

Treino de Lawliet Empty Treino de Lawliet

Mensagem por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

Um ninja secreto

Lawliet era um garoto estranho, tanto aparentemente quanto psicologicamente. Seu olhar transmitia uma serenidade, tal serenidade que chegava a irritar. O rapaz tinha milheras de costumes e em seu dia a dia ele deixava-os bem claros. Naquela manhã ele estava muito disposto, ou melhor ele estava apenas disposto, pois o mesmo nunca estava completamente disposto. Com passos arrastados o garoto chegou até uma caverna. Seu corpo era curvado, ele tinha uma pessima postura. Porém a inteligencia do jovem era seu maior trunfo. Quando o mesmo decidiu que iria treinar, tanto psicologicamente quando físicamente. O jovem se abaixou, ficou meio que sentado em seus calcanhares. E com a ponta dos dedos ele pegou um graveto que estava ao seu lado.

Spoiler:

O jovem segurava o graveto firmemente, com apenas seu dedo indicador e com o dedão. Ele usava o graveto para fazer pequenos circulos no chão da caverna. Que por sinal tinha uma grossa camada de poeira. Seu raciocinio parecia ir a mil, e o mesmo estava pensando em um jutsu que seu pai usava. Seu pai, um forte usuario de Raiton, usava uma especia de armadura. O Raiton percorria o corpo de seu pai, e devido à eletricidade estimulando o seu sistema nervoso e acelerando suas sinapses neurais, seus reflexos, força e velocidade eram extremamente ampliados. Lawliet nunca demostrou nenhuma força física e por isso a esperança de ser como seu pai era mínima. Apesar do jovem ser sonhador, ele era ainda mais realista.

"Será que um dia poderei usar aquele jutsu?"

No momento isto não importava, e o jovem estava pronto para treinar. Após se levantar decidido a treinar o garoto ouve um estranho barulho:

-GRRRRAAN ~

O pequeno esta assustado. Porém seu rosto ainda demostrava uma expressão neutra. Calmamente Lawliet da um lento giro, de 180º. E ao completar a meia volta ele se depara com quatro lobos. Não muito grandes, mas pareciam perigosos.

Spoiler:

"Ferrou"

O jovem da três vagarosos passos para trás. Porém ao levantar o pé para dar o quarto um dos lobos ladrou. Lawliet parecia paralizado. Um dos lobos pula na direção do garoto. O jovem assustado cai para trás. E como um reflexo ele agiu. Antes que o lobo chegasse nele, ele apoiou sua mão no chão e virou um chute com a perna esquerda. E isso foi o suficiente para arremeçar o lobo a uma distancia segura. Ao cair no chão o lobo apenas gemia.

Spoiler:

"Agora só presiso me manter assim"

Outros dois lobos avançaram, um pelo lado direito e outro pelo lado esquerdo do jovem. O jovem então aproveita que sua mão direita está apoiada no chão então impulsiona suas pernas para trás, para que com este movimento ele podesse dar uma especia de mortal.

Spoiler:

Isso foi o suficiente para escapar do primeira investida daqueles lobos, mas eles logo retomaram uma possição de ataque e voltaram a atacar. Logo que o jovem se levantou ambos os lobos pularam na direção da jugular do garoto. O garoto virou seu corpo e chutou com toda sua força no lobo da direita. Que após levar o chute conseguentemente bateu com o da esquerda, e logo ambos foram ao chão.

Spoiler:

Agora só restava um lobo, o maior. Que parecia ser o lider. Este lobo correu o máximo que pode na direção do jovem. Quando o lobo saltou, Lawliet deu um belo chute em seu peito. O chute foi perfeito e subiu em uma altura impressionante. O lobo voou longe e caiu desmaiado. O jovem estava bem confiante.

Spoiler:

"Não sei de onde veio esta confiança, mas até que é algo bom"

Os outros trés lobos, que estavam caidos, levantaram cambaleando e se preparavam para atacar. Lawliet com um impulso selvagem, saltou no lobo desmaiado e deu um mata leão no mesmo. O rapaz forçou tanto os braços que o pescoço do pobre lobo quebrou. E um forte barulho soou. Assustados os outros lobos fugiram e Lawliet ficou lá, com o lobo morto em seus braços.

Assustado com a propria ação, indagou-se o rapaz:

-O que eu fiz ? :S

E logo uma doce voz respondeu:

-Você matou aquele lobo , simples...

O rapaz, surpreendido por ter outra pessoa ali responde:

-Onde você esta?

-Estou aqui !

Lawliet se vira e se depara com uma garota, bonita por sinal. Apesar que isto não era muito relevante ao garoto. No momento ele só se preocupava com o que havia feito.

-Você é mesmo um ninja, alias ninjas que matam inimigos para salvarem uma jovem em perigo...

-Eu não te salvei, na verdade só queria treinar e aqueles lobos me atacaram...

-Então foi sem querer?

-Claro, eu não teria motivo para arriscar minha vida pela sua...

E logo a garota abaixou a cabeça, em um gesto de tristeza.

-Mesmo assim , sou grata, aqueles lobos me trouxeram para cá agora pouco e em breve eu morreria...


Citou a jovem, apontando para os diversos arranhões pelo seu corpo. Lawliet , brevemente, se comoveu mas logo pensou em se focar no treino. O jovem logo se ajoelha e começa a se aprontar para iniciar uma serie de flexões. Então ao se virar percebe que a garota ainda estava ali.

-O que você ainda ta fazendo aqui?

-Você salvou minha vida, por isso devo ser eternamente grata. Alias estou muito longe de casa....


-Hum, ok pode ficar aqui, mas não atrapalhe meu treino !

Balançando a cabeça a garota parecia concordar.Após estar na posição correta, Lawliet inicia uma serie de flexões. O jovem não era nada acostumado com isso, mas depois da luta contra os lobos ele ganhou uma enorme confiança. Até a decima quinta flexão foi bem facil, mas como o garoto era um enorme sedentario ele logo se cansou. Porém ele não parou. Seus negros cabelos escorriam de suor, e ao chegar na trigesima flexão, o braço direito do jovem escapou e o mesmo caiu de cara no chão. E esta brecha foi um enorme motivo para a menina dar uma alta risada.

-Eu disse para não atrapalhar ...

Gritou furioso, e logo a jovem calou-se. O rapaz achou que trinta flexões estava mais que bom, e por isso partiu para os abdominais. Seus braços doiam pelas flexões, e logo seu abdomen também começou a doer. Por isso encerrou na trigesima vez. Com o pensamento de que era para equilibrar com o numero de flexões. Mas na verdade era a dor.

-Qual seu nome? Quantos anos você tem? Vai me levar para casa?


-Sou Hideki Ryuuga, tenho 16 anos e sim vou levar...

"Mesmo para esta garota eu acho que é bom eu mentir meu nome e idade"

Lawliet saiu da caverna junto com a garota, ele mal percebera, mas ja havia anoitecido. Após 15 minutos de caminha leve o rapaz ja avistava a casa. O caminho foi curto e o jovem desconfiou disto.

"Isto esta muito estranho, o caminho foi curto, sem nenhum obstaculo e nada do tipo."

A casa era no meio de um campo bem amplo. Ao chegar na casa, um homem alto esperava pela garota.

-Você fez o combinado , né vadia?

- Desculpe Ryuuga ...

Disse chorando enquanto corria para dentro de casa. Logo Lawliet se afastou, enquanto andava de costas. Mas foi insignificante, pois o alto homem pegou um martelo e saltou na direção do rapaz.

Spoiler:

"Meu ponto forte são meus chutes, mas com este martelo ele quebraria minha perna facilmente. Presiso pensa..."

O Rapaz com o martelo, investe com uma martelada na horizontal, da direita para a esquerda. Lawliet se abaixou depressa e o golpe passou por cima dele, porém bem perto de sua cabeça. O homem aproveitou a situação para chutar Lawliet, que estava abaixado. O garoto logo caiu para trás, de costas no chão. O inimigo deu um forte golpes com seu martelo. O golpe foi na vertical e ia de cima para baixo, com intenção de destruir o jovem que estava no chão. O menina rolou pelo chão ,e por centimetros escapou do golpe que seria fatal. Lawliet aproveitou a aportunidade para passar uma rasteira no vilão. Que logo caiu.

"Ele é muito forte, e eu muito rapido. Seria ideal eu usar a força dele ao meu favor."

Ambos os lutadores se levantaram, Lawliet e seu inimigo. O homem logo tenta acertar a cabeça de Lawliet, com um golpe na horizontal. O jovem se abaixa novamente. Porém o inimigo ja estava atento e inclina levemente o martelo, transformando o golpe em algo na diagonal. Rapidamente Lawliet da um soco na dobra do braço do inimigo, bem na que segurava o martelo. E mais rapidamente ainda ele se inclina e fica praticamente deitado no chão, porém com os joelhos dobrados. Após esta esperta estrategia o braço do inimigo dobrou, após tomar o soco em um local estrategico, e com isso o martelo trocou de direção e foi com tudo na barriga do homem, enquanto isso Lawliet se jogou ao chão e acabou não sendo acertado por nada. Após o golpe, que indiretamente foi dado por ele mesmo, o homem caiu no chão, ou melhor em cima de Lawliet.

"Foi arriscado mais efetivo"

Lawliet logo se esforça para se levantar, aquele homem pessava muito. Após estar de pé o garoto corre o máximo que pode, e finalmente volta para Kumo, onde ele estaria mais seguro, ou não.
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos