Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: treinos de kiron Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
treinos de kiron Viitdx
treinos de kiron 2akigi0
treinos de kiron 2uhl5kx
treinos de kiron 75534679

treinos de kiron

2 participantes

Ir para baixo

treinos de kiron Empty treinos de kiron

Mensagem por kiron 9/12/2011, 8:00 am

Sem ter muito que fazer, kiron decide ir ao campo de treino para aprender algo novo, Sabendo que o mundo a fora estava cheio de pessoas fortes e poderosas, kiron não queria ficar para traz e se tornar uma presa fácil.

“Aqui está bom, melhor começar logo”Olhando para os lados procurando um alvo ou alguma idéia do que fazer, kiron logo começa a juntar seu chakra Hyouton em suas mãos.

“tenho que aprender a controlar ele” com suas mãos carregadas de chakra Hyouton, kiron olhava aquilo brilhando como se fosse choques saindo de sua mão, logo procura um Alvo onde poderia testar olhando para os lados.

“até agora tudo bem, vou testar em alguma coisa.” Já com um alvo em mente, uma simples arvore que teve o azar de estar ali. Logo junta as mão e com todo o cuidado para não se desconcentrar ,kiron começa a corre em direção a arvore para acertá-la com um golpe e Conge La.

“é agora que eu vou para um nível superior” Correndo e com uma velocidade um pouco rápida, pareça que tudo estava pronto, o chakra, a concentração, o alvo e agora só faltava o golpe.
Confiante que esse seria um golpe mais poderoso que já tinham visto, kiron continuava seu trajeto até a arvore que agora só faltava alguns metros.

“Adeus arvo....Drogaaaaa!” Ao ser tão confiante kiron se esquece de olhar onde pisa e acaba tropeçando em um buraco que estava em seu caminho.

“merda,tanta preparação para na.... Que isso! Ainda estirado no chão e com as roupas um pouco suja de terra,kiron ouve um barulho de explosão que o assusta um pouco ao ver o que havia acontecido.

“que isso jovem,meu golpe não foi em vão” Sem entender muito o que havia acontecido demora alguns segundos para cair a fixa da situação.

-Agora sei o que aconteceu,antes de eu cair completamente no chão acabei lançando a energia Hyouton que deve ter explodido e congelado tudo aquela área ali.

Kiron havia aprendido mais um jutsu graças a sua dedicação e seus anos de treinamento. agora apenas se dirigia até uma sobra produzida por uma arvore que estava ali.



jutsu sendo aprendido:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/12/2011, 12:06 pm

Aceito
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por kiron 9/13/2011, 7:04 am



-Hum. Aaaaaa acabei cochilando. Kiron depois de um treino pesado e de ter aprendido mais um jutsu acabou cochilando devido ao cansaço, Se espreguiçando e se levantando de vagar, pois ainda estava um pouco digamos dormindo.


-Agora poderei aprender mais um, minhas energias estão recuperadas e estou no Maximo.

Já bem despertado e olhando em volta para ver se tinha alguém olhando, kiron começa a fazer uns alongamentos para finalmente começar mais um treino.

-Pronto, agora vou começar.

“Tenho que ajuntar o Maximo de chakra que eu poder.” Já em posição começa a juntar todo o seu chakra.

treinos de kiron Images?q=tbn:ANd9GcTnLc7ZQwLGIL7bUrJK9xUlRbU9zkdHyUXaJaNDWWe5BSuO53aOcQ
“preciso de mais…” Com uma enorme quantidade de chakra Hyouton ajuntado e aumentando, kiron percebe que o chão a sua volta estava começando a se congelar e em volta do seu corpo uma aura azul brilhante estava ficando cada vez mais forte e grande.

treinos de kiron Images?q=tbn:ANd9GcQCohCGiqKh0fx7EI75WdS9pyH0KSw4qigWvhsydMpdSQKMY3Oljg

“O que esta acontecendo, será que liberei um novo poder?” Ainda sem entender muito bem, vê que a aura Hyouton estava grande e tudo que estava ao seu lado havia congelado.

“essa aura pode congelar tudo que esta perto de mim.” Kiron começa a olha suas mãos, procurando entender o que tinha acontecido e logo um sorrido se abre no seu rosto, com um olhar fixo em uma grande rocha, kiron parte em investida contra ela correndo a toda velocidade.

“vou ver o potencial dessa aura Hyouton.” Faltando alguns passo da rocha kiron da seu soco mais forte e fica atento para ver o resultado. A pedra se quebrou em vaio cristais de gelo, pois sua aura havia congelado ela antes que ele o acertasse com o soco.

“nossa esse deve ser um dos meu mais fortes poderes.”

Ao se virar kiron percebe que onde havia passado tudo em volta havia sido congelado,
“melhor eu desativar isso” começando a descarregar seu corpo do acumulo de chakra Hyouton, kiron acaba voltando ao normal.

-Melhor eu ir ver como estão às coisas em konoha.

Andando em direção ao prédio principal, kiron deixava para trás um campo cheio de gelo, onde aprendeu jutsus muito fortes.




Spoiler:

kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/13/2011, 12:07 pm

Aceito
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por kiron 10/1/2011, 8:54 am

]Kiron após ter ganhado seus novos olhos, vai em direção ao campo de treino para que pudesse ficar ainda mais forte.

“Eu serei cada vez mais poderoso, talvez até tente dominar um bijuu para mim”

Kiron já no local começa a juntar seu chakra hyouton em sua mão e a ergue para cima.

“O que eu poderia fazer com isso?”

Com a mão parada alguns segundos no ar, kiron a abaixa e a toca no chão de formar rápida esperando algum resultado positivo.

“Vamos ver no que isso vai dar!”

Logo ao encostar sua mão no chão, o lugar começa a se congelar em uma grande área.

“Isso poder ser útil um dia.”

Kiron sem ter muito que fazer começa a deslizar sobre o gelo como se estivesse aproveitando seu tempo livre.

“Até que velocidade eu consigo alcançar?”

Kiron começando a deslizar de forma rápida aumento sua velocidade em 5 m/s, e logo chega ao fim da pista de gelo que havia criado.

“acho que isso está bom, vou ver se crio outro mais poderoso”

Deslizando kiron volta ao lugar onde havia começado seu treino e fica deslizando até começar a aprender um novo jutsu.


"O que será que eu vo inventar agora, talves uma arma."

Pensando em seu próximo treino kiron continuava a deslizar, só que dessa vez em círculos


Spoiler:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por kiron 10/3/2011, 5:43 pm

alguem aceita ai Very Happy
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por kiron 10/6/2011, 4:50 pm

aceita ai..................... Neutral
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por Hokage Sui 10/6/2011, 7:26 pm

Aceito
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por kiron 10/6/2011, 7:33 pm

Kiron descansando e com suas energias mais que recuperadas, começa a pensar em uma forma de ficar mais forte.
“sei que ainda tenho que ficar mais forte, não posso parar meus treinos por aqui.”

Olhando para o céu e pensando em alguma técnica nova, kiron tinha uma idéia

“vou inventar um jutsu que me de força e proteção, mas o que eu faço?”

Deitando se no chão e pensando qual jutsu iria treinar logo uma idéia vem a sua mente

“Vou treinar um tipo de armadura, vou começar agora”

Kiron se levanta animado e começa a pensar em como seria sua armadura de gelo.

“vou fazer ela em um formato de dragão, assim colocarei medo em meus inimigos”

Kiron tentando se concentrar e fazer sua tão desejada armadura é interrompido por uma falca que lutava com um outro passarinho e logo iam embora.

“é mesmo, também colocarei assas e uma cauda bem forte em minha armadura.”

Kiron se concentrado logo começa a se formar uma armadura que toma forma de um dragão em seu corpo.
“vamos lá, quero uma causa e asas também.”

Kiron sem suas assas, mas com sua armadura de dragão, resolve testa La um pouco, correndo em direção a uma arvore e lhe dando um soco, kiron percebe que as mão tinha a atravessado com tamanha força e ele não tinha sentido nada.

“essa armadora é forte, mas ainda quero minha asas e minha cauda”

Se concentrando e juntando chakra hyouton para fazer sua cauda, kiron sente que ela estava se formando, mas algo não estava muito certo.

“está cauda tem um monte de ponta, será que é boa assim?”

Aproveitando que tinha uma rocha do seu lado, kiron resolve testar o poder de sua cauda.

Erguendo todas as pontas da cauda, kiron a rebate contra a rocha com toda a força e a rocha se quebra com o impacto.

“hum, está boa assim mesmo, agora quero minha assas”

Kiron começa novamente a concentrar seu chakra hyouton e sente que a armadura estava se modificando, mas não era quilo que kiron esperava.
Dois escudos surgiram em seus braços e pareciam ser bem fortes e tinhas pontas afiadas.
“isso pode ser útil em batalhas, mas ainda não tenho minhas assas”

Se concentrando mais uma vez e juntando de novo seu chakra hyouton. Kiron finalmente sente a sua armadura se modificando e percebe que eram suas assas que estava crescendo e ficando grandes e resistentes.
“vou tentar voar”

Kiron levanta vôo, mas por cauda do peso ele perde um pouco de sua velocidade, parecia ter terminado seu jutsu e estava muito feliz com sua armadura nova e potente


jutsu sendo aprendido:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por Hokage Sui 10/6/2011, 7:39 pm

Aceito
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por kiron 10/6/2011, 7:46 pm

Kiron vendo que tinha aprendido novos jutsus parte em direção ao gabinete calmamente pensando em muitas coisas.

"Agora estou ainda mais poderoso, aqueles que ousarem me desafiar não terão chance contra mim"


"como será que aqueles fracotes estão se virando lá no gabinete?"

kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de kiron Empty Re: treinos de kiron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos