Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Viitdx
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. 2akigi0
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. 2uhl5kx
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. 75534679

This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

+6
Mei Tsune
Kyonasaru
Yoroi Kazuki
Hokage Sui
Rayleigh
Ryon
10 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/1/2011, 10:22 pm

This name is Hirenk, Ryon Hirenk.
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Hidan34838438478s

Tema:


Ryon estava saindo do portão da akatsuki pensando no seu plano que havia criado a varios meses , contra uma antiga vila com poderes enormes e com a certeza de que la estaria um Jinchuriki, a vila de Sunagakure no Sato . O dia estava quente , os céus estavam escuros , parecia que iria chover ,Ryon logo ia do portão da akatsuki indo em direção ao Oeste e depois de um dia de caminhada na sua mente estava indo para o Norte/Noroeste que seriam uma certa coordenada de suna mal informada ja que o mesmo não tinha um mapa, não tinha nada de importante que indicava a vila oculta "Suna". Ryon , era desconhecido em muitas vilas por sorte assim era mais facil ser sigiloso, pois ele assasinou poucas pessoas antes de conhecer a Religião Jashin (Jashinism). Ele então planejava destruir a vila de uma vez assim selando certamente o Jinchuriki do Ichibi que certamente estaria na vila, o mesmo nao sabia muito do caminho na realidade seu senso de direção era muito ruim.
Logo após sair do País do Rio , ele adentrava as terras ardentes , e o deserto escaldante do deserto de Suna . Ele odiava o deserto por ser muito quente , ele logo estava no meio do caminho do deserto e logo aparecia um Shinnobi com a bandana de suna , Ryon então olha o mesmo que era apenas uma miragem criada para defender suna, um erro que mostrou para Ryon que ele estava muito proximo da vila...
~ Foi bem facil... ~
Após andar muito tempo seguindo o lado oposto da miragem para que não seja uma armadilha eu chego em um local com uma grande rocha, que vai correndo em uma forma muito grande que parecia ir se curvando como se formasse um Circulo, vou seguindo-a escorando e correndo para ser mais rapido, se eu estivesse indo para o Lado errado eu passaria duas noites ate correr tudo, mas para minha sorte eu estava pelo lado certo, então eu acho a entrada e lá ficam dois guardas vigiando logo eu os locauteio pelo pescoço a 24m/s e então fico no portão onde tem três Ninjas lá uma ninja com chapeu estranho que lembra os Kages logo sugiro em minha mente que talvez seja a Kazekage, um homem com a bandana de Kirigakure no Sato e outro com a de suna.
~ HAHHAHAHAHHAHA Olá Ninjas de suna... preparem-se para encarar a morte! ~
Eu então percebo que o Ninja de Kiri encara bravamente o ninja de suna com odio em seus olhos mostrando que não estava alí em missão de paz realmente...
~ Você... Ninja de Kiri, porque não o mata? eu lhe ajudo... assim e mais facil eu destruir a vila e selar o Jinchuuriki do Ichibi, que de fato deve ser esta ninja com chapeu que emana um chakra estranho... aceita? ~
Então fico la parado começando a reunir chakra Raiton para realizar Raiton Yoroi....

[STATUS]

HP: 1650/1650
Chakra: 11900/11900
Stamina: 1350/1350
Velocidade: 25m/s
Chance de Acerto: 84.15 %

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Rayleigh 10/2/2011, 3:32 pm

Caminhava e com um singelo sorriso encarava o ninja que parecia querer destruir a vila, propôs até um desafio entre eu e o ninja de kiri que não me intimidava.

Abaixei a cabeça fazendo um sinal negativo com a mesma, em seguida levei ambas as mãos ao rosto e pensei por um momento no que ele havia dito.

"Meu DEUS!!! Será que ele acha mesmo que eu perderia para alguém como aquele pamonha? Meu DEUS!!! Esse mundo está perdido... "

- Aquele moleque não é meu inimigo, ainda. Agora é você, um ninja aparentemente de alguma organização secreta, tem o desejo de capturar os bijuus para a realização de um plano maligno?! Pena que não conseguirá capturar nem o primeiro.

- Diz uma coisa, além de você, quantos ainda existem com o mesmo objetivo? Creio que terei de ir atrás de todos.


"Faz muito tempo desde meu ultimo confronto, e parece que um novo objetivo está a traçar em minha vida... Pode ser que eu perca aqui, não ligo, mas garanto não desistir em momento algum."

Levei a mão direita a base da Samehada e removi-a das costas, apoiei-a no chão e sorri novamente balançando os ombros para o inimigo.

- Quer a mizukage? Tente me matar primeiro, então poderá ir atrás dela.

Dizendo tais palavras removi a face brincalhona e olhei para meu inimigo com ódio, meu olhos começavam a ganhar uma coloração vermelha, parecendo um homem obcecado pelo poder, que faria qualquer coisa para atingir seu objetivo, no entanto naquele momento era proteger a vila.

HP: 4050
Chakra: 13300
Stamina: 725
Velocidade: 15m/s
Chance de Acerto: 31,25%

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

oFF: Vamos com calma, não sei como funciona o sistema de luta, então se eu perder por Auto-hit, desculpem-me.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/2/2011, 8:02 pm

Ordem de postagem:
Ryon
Rayleight
Narrador (Caso precise, e pode ser qualquer um)
...


Lembrem-se de lerem bem as regras e tenham uma boa luta (ou não)
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Yoroi Kazuki 10/3/2011, 11:26 am

" Que patético ele confundi Mizukage com Kazekage! e olha que ele é o ancião dessa mera vila. "

Passando a olhar para o Shinobi identifico o mesmo como " Imortal " Lembrando que a religião Jashin é uma religião mistica, lembro de mitos que já aviam passado em minha memoria, fazendo assim uma pausa identifico o colar que o homem carregava no pescoço e percebo que era idêntico a da religião citada.

-- Então você é um dos Imortais da Vila Oculta da cachoeira? Bem interessante...

Ainda olhando para ele com um piscar de olhos mostro ter ativado meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, olhando apenas para o invasor fico com vontade de gargalhar de ver o medo que o velho sentia por dentro, desejando que o invasor acaba-se com a vila mesmo, lembro que minha missão em primeiro lugar era ajudar.

-- Bom Ancião... Ja que me subestima o que acha de enfrentar nos dois Hahahahaha!

Dizendo algumas palavras para deixar o velhote assustado puxo minha espada das costas e apenas a coloco no solo quente, sentindo aquele refrescante vento o encaro agora com um sorriso lateral branco estampado no rosto.

-- Brincadeiras a parte, eu sou obrigado a lutar ao seu lado, por tanto se concentre no inimigo não em mim.

Dando uma orientação fico apenas parado encarando o invasor, fixando meus olhos em seu corpo observo que o mesmo utilizava da natureza Raiton para criar um tipo de carga muito forte, ainda olhando para seus olhos fico apenas no aguarde.

" Se eu não estou enganado esse shinobi tem a possibilidade de resistir ataques de múltiplos tipos, deixar ele me acertar sera suicídio "
Fumetsu Mangekyou Sharingan:

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/3/2011, 3:05 pm

Vejo a negação de me ajudar nos olhos do ninja de Kiri, e vejo o homem de barba branca entre outras coisas mais ainda tinha o fisico de alguem jovem e relembro-me de suas perguntas....

~ Na verdade não pretendo usar Bijuus para planos malignos, isto e bom você acaba de me afirmar que aquela mulher que aparenta ser a Kazekage e um Jinchuuriki, você e bem desapercebido e com isso vai me ajudando... ~

Então lembro-me de sua segunda pergunta que implica com membros da Akatsuki...
~ Isto não e do seu interesse ja que se não sair da vila em dois segundos e eu não puder te ver mais você sumirá do mapa... ~

Ignoro o erro do ninja de Sunagakure sobre Kazekage e Mizukage e pulo para as palavras do ninja de Kiri que mostrava odio em seus olhos vermelhos conhecidos por Sharingan o Doujutsu que copia, seu olho estava em um nivel muito avançado o ultimo nivel parece, não sabia o nome e também não me importava ja que queria evitar ao maximo complicações com Kiri pois possuo planos futuros que não envolvem guerras.

~ Sabe pelo menos não me atrapalhe, não quero problemas com a sua vila. Fazamos um trato! Eu luto sozinho contra este Homem se eu ganhar você abre caminho para que eu pegue a Kazekage, após isso eu te levarei a sede da minha organização o deixarei do lado de fora você cercará o local e após eu selar o Bijuu desta Jinchuuriki você pode me levar preso para sua vila... ~

Então pego meu cordão com uma ensiginia do Jashinism que certamente foi o que fez o ninja de Kiri notar que sou um dos que segue Jashin porém errando minha vila, eu então beijo o simbolo e fecho os olhos e fico em meus pensamentos...

" Jashin-sama, todas as mortes feitas aqui por mim serão so suas as almas os corpos, eu lhe louvo pelo meu poder esta na hora... "

Logo eu faço um pequeno furo no meu dedo com uma Kunai e deixo alguns pingos de sangue cairem no chão logo depois rasgo uma parte de meu sobretudo e enrolo no meu dedo que teve um furo superfulo feito por mim para estancar o sangue, com os pingos de sangue no chão eu desenho o Simbolo Jashin...
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Images?q=tbn:ANd9GcR6BuCuQMcDlXRhfqoQ8Muvw-S00-KjtIigvwiGaefPQ7Ha9Ufarpz2hp7nTA
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Jashin-Hidan

~ Serás o almoço de Jashin-sama! KIAHAHHAHAHAHHAHAHHA ~

Então eu logo em cima do simbulo Jashin utilizo Doton - Sando no Jutsu então eu abro os braços como se fosse me expreguiçar fazendo assim o jutsu se iniciar criando duas rochas uma de cada lado de Rayleigh para esmaga-lo, eu sabia que um jutsu de tal nivel não iria sequer machucar ou esparramar sangue mas caso acerte eu então iria ir até o ponto mais proximo onde seu sangue esparramado viesse e o lamberia depois voltaria para o simbolo Jashin mais se não funcionasse então isso ficaria como uma distração para que eu (ele não disse a sua distancia entre mim e ele portanto considero 5m) logo lanço três Shurikens avulsás para acertar nele logo depois disso lanço 5 Senbons três com 5 metros de fio de Aço cujo eu seguro para puxar de volta as três Senbons uma apontava para o pescoço outra para o corpo avulsó e outra para a mão direita.

~ .... ~

Caso acerte eu puxo de volta a que acertasse para lamber o sangue exposto na Senbon caso não acerte eu fico o observando e utilizo Magen • Jigoku Kouka no Jutsu para tentar coloca-lo no genjutsu caso tudo falhase apenas o observava esperando seu ataque...

(OBS: Todos os movimentos feitos nesse post foram feitos na velocidade de 25 m/s)

[STATUS]

HP: 1650 - 50 = 1600
Chakra: 11900 - 200 - 100 = 11600
Stamina: 1350/1350
Velocidade: 25m/s
Chance de Acerto: 84.15 %

Kunais: 30
Shurikens: 30 - 3 = 27
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35 - 5 = 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m - 15m = 85
Veneno: 50ml

Spoiler:
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Rayleigh 10/3/2011, 9:56 pm

Os ninjas trocavam palavras enquanto me concentrava, não ouvia nada do que eles diziam se era a meu favor ou não, no entanto não importava, pois não ligava para nenhum daqueles relis shinobis.

Abaixei a cabeça observando aquela areia esmaecida, passando o pé levemente sob ela e refletindo por não ter mais as mesmas habilidades de antigamente. Sucedia uma série de fulgores em minha mente, não sabia o que fazer nem o que pensar naquela situação, sabia apenas que teria que lutar pela sobrevivência, no ocaso da claridade reluzente.

Sem avir com ambos os ninjas, minha visão abaçanou quando pisquei os olhos rapidamente, mas rapidamente recuperei os sentidos. Precisava deliberar que rumo tomar, mas é sempre viável proteger o lar.

”Uma luta que decidirá minha vida, se eu morrer tudo bem, se eu viver farei história. Mas nem me importo.”

Mal percebi quando o ninja da Akatsuki lançou um jutsu Doton contra mim, quando de repente eclode duas avultadas rochas que apropinquava a mim e, para evitar uma possível tragédia apenas fiz simples sinais de mão que fez surgir eclodir um Raikiri duas vezes maior e rapidamente dividindo-o ao meio, segurando-o com as mãos atingiria as rochas que desintegrariam com o golpe.

- Raikiri Nirentutsu!!! (clamava)

Após aquilo ficaria mais cuidadoso com o que estaria por vir. A distância entre eu e o ninja da Akatsuki era de poucos metros (5m como dito pelo próprio) e seria uma missão quase impossível desviar de três shurikens lançadas repentinamente.

”Só pode ser brincadeira?! Por que um ninja como ele arremessaria shurikens contra um ninja recôndito por ele?! Isso é estranho, melhor prevenir...”

Rapidamente faço sinais de mão (antes das shurikens atingir-me) e uso um jutsu para cancelar aquelas possíveis ameaças dando um pequeno salto para trás afastando mais um metro do oponente.

- Juuha Shou...

Pulsionando o braço para criar uma lâmina feita de vento que se chocaria com as shurikens desvanecendo-os. Cinco Senbons são lançadas novamente em minha direção.

”De novo? Mais dessas coisas? O que esse cara quer? Me arranhar? Só pode ser... Não tem como ele me ferir com isso.”

Os três senbons lançados com o fio em minha direção não me acertaria, mas mesmo não sabendo disso começo a correr de costas abaixando e pulando das senbons que poderia me acertar sacaria duas kunais, seguraria uma em cada mão e as usaria para aumentar minhas chances de defesa colocando-as na frente para evitar o impacto. Sem que eu pudesse planejar um contra-ataque o inimigo olhava diretamente para mim e, tentava me fazer acreditar que estava sendo pego por um genjutsu, vendo uma enorme bola de fogo cair sob mim.

Minha mente:
”Olhando para cima vejo uma enorme bola de fogo cair sob mim. ”Meu Deus, o que é isso?” Fico confuso ao ver uma enorme bola de fogo, “Sempre vivi aqui, o clima sempre foi quente, agora parece que está bem pior que antes, estou queimando.” Me sentia quase acabado e acreditando realmente no que estava acontecendo, mas o clima era diferente, não era o mesmo presenciado por toda minha vida naquele país, não via ninguém utilizar um jutsu como aquele que cairia, mas parecia ainda mais com um sol, poderia ser o fim da terra, mas não era grande suficiente para ser algo tão destruidor. Meu medo fez com que eu juntasse as pernas rapidamente e batesse uma na outra causando uma sensação de dor diferente, ainda angustiado mordi os lábios tendo uma dor ainda maior e rapidamente lambia a pequena quantidade de sangue que havia escorrido do mesmo. “Isso não pode ser real, não pode... “Sinto-me diferente, nada disso realmente existe.” Quando notei que poderia ser alguma ilusão, imediatamente utilizei o Kai, um jutsu de cancelamento de genjutsus. - Kai”

Ao sair do genjutsu, perceberia que aquele ninja era um utilizador de jutsus que tem como finalidade enganar a mente dos inimigos.

”Não posso olhá-lo diretamente nos olhos, ou serei pego por uma ilusão novamente.”

Quando olho para baixo vejo a sombra do oponente existe uma sombra, pois o clima é quente por motivo do sol e tentaria lutar o resto do combate observando apenas do tronco para baixo do oponente e pela sombra para saber seus movimentos.

”Vai ser difícil lutar com esse homem sem olhá-lo diretamente, mas parece ser a forma mais fácil de lutar sem ser pego por isso novamente.”

Chegou à hora do meu ataque, ele não fazia mais nenhum movimento e parecia esperar por mim, foi exatamente o que pensei então fui ao combate.

”O que fazer agora? Vou ir com tudo, não posso perder tempo.”

Seguro a Samehada com a mão direita e utilizo um dos jutsus mais poderosos aprendidos por mim.

- Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu

Fazendo uma grande quantidade de água explodir e perseguir o inimigo, em seguida fundiria com minha espada, tornando-me um só com ela.

- Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja da Libertação da Água - Técnica da Transformação em Tubarão)

Pois o local estaria inundado de água pelo jutsu feito anteriormente, então voltaria ao ataque novamente.

- Suiton - Mizu Kamikiri

Para atingir o oponente, em seguida sacaria 5 shurikens e as jogaria em direção ao oponente, tentaria acertar todos no tronco, mas com minha falta de noção não acertaria então contaria com a sorte para acertar alguma e/ou dificultar na esquiva das jogadas atualmente.

Em seguida utilizaria um jutsu Raiton para finalizar meus movimentos temporários.

- Kirin

Enquanto pensava no que fazer futuramente e, em como acabar com o combate.


oFF:


Jutsus Utilizados:

HP: 4050
Chakra: 13300 – 1065 = 12135
Stamina: 725
Velocidade: 15m/s
Chance de Acerto: 31,25%

Kunais: 30
Shurikens: 30 – 5 = 25
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/4/2011, 1:49 pm

OFF:
Levando em consideracão a chance de acerto de Ryon e a velocidade de ambos.
Eu acho melhor considerar que um senbon acertou na mão e outro na perna (total 2), já que a narracão do Ray foi bem fraca.

Dano = -100 de HP


E para usar Kirin é necessario lancar 3 katon rank S no céu....
Igual Sasuke fez...
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Yoroi Kazuki 10/4/2011, 5:35 pm

Olhando tudo aquilo como se nunca tive-se visto antes, fico apenas parado, ouvindo propostas do lado do homem com manto da organização akatsuki percebo que o mesmo alem de ser um mero de um traidor, ele também faz parte de uma das organizações mais poderosas entre os tempos no mundo shinobi...

" ....................Insolente. "

Ouvindo propostas fico apenas parado, ainda olhando ele (como dito no poste anterior) passo a ver seus movimentos e jutsus, seu poder era realmente incrivel por um lado dominar Doton e Raiton é vantagem para qualquer shinobi.

-- Você realmente acha que merece pisar em minha vila? Eu poderia até aceita, mas ja que você é como os outros filha da pu... Que ja lutei, não tenho não porque te matar.

Abrindo um sorriso assisto a cena onde o velho é atingido por armas ninjas de porte rápido, ainda encarando passo a perceber que o mesmo usava seu sangue para fazer um tipo de roda no chão, me espantando fico com vontade de gargalhar mas por outro lado, prefiro ocultar pela espera.

-- Traidores como você não merece ver Kiri E muito menos pissar no mundo shinobi, pra mim quem trai seus ideias não passa de vermes insolentes. O Ancião pode ser o mais tolo shinobi do mundo, mas nunca deixo de defender sua vila, nesse caso não tenho o porque mata-lo você não acha?

Fechando o rosto apenas pisco e com um mistico chakra, Faso sinais de mão e crio chamas ardentes que se direcionam até a parte nascente do corpo do ninja traidor, fazendo um circulo de mais ou menos 3 metros envolta do mesmo a chama tinha a intenção de nascer em seu corpo e o matar imediatamente, caso isso não funcionasse optaria por deixar as chamas queimando ali o resto ou dia inteiro, ja que o local era quente.

-- O que achou do Katon - Shibari no Jutsu? Ele é bem melhor que esse tal de Jashi não?


Deus do Sol:

Gargalhando feito louco passo a correr até o velho e com o olho esquerdo percebo que o mesmo tinha sofrido ferimentos leves, mas so para prevenir eu pretendia não deixar o inimigo relar ou tocar em seu sangue.

-- O Deus do Sol realmente é algo que me impressiona, obrigado pelo Katon - Shibari no Jutsu

Parado percebo que meu plano ja tinha sido realizado, desdo começo que olhei para o inimigo eu estava preparando um genjutsu, realmente o Fuumetsu era algo muito poderoso, agora materializando chakra faço com que o mesmo se transforme em uma mulher que por vez ajudaria o pobre akatsuki a sair do amaterasu ou algo do tipo, caso o mesmo escapasse sozinho ela iria exatamente para atacar, por outro lado, nas duas formas ela iria tentar matar o mesmo. Emitindo uma cantoria incomprensivel capaz de deter o coração do inimigo a medida que a mulher se aproxima, as palavras de morte que esta recita são sempre ouvidas mesmo que o lider da akatsuki seja surdo ou estoure os tímpanos, elas penetram até pela pele e alcançam o coração do adversário, fazendo que ele pare de bater, matando o mesmo em segundos...

-- Bom velhote eu usei o Desu Messenjaa (Mensageiro da Morte) para acabar logo com essa babaquice.
Jutsus:


STATUS E ARMAS:

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Uma conversa sobre lar! Yoroi Kazuki preciso de sua ajuda.

Mensagem por Ryon 10/5/2011, 1:38 pm

OFF: Antes de tudo quero pedir ao Kazuki que pare de editar... primeiro era amaterasu agora e esse jutsu novo ai de fogo kra nem e preconceito com quem edita e que se for Editar avisa! se eu n rele-se seu post eu ia tomar o jutsu por culpa sua que nem comunica, segundo eu considerei o jutsu de tranformação em tubarão se fundindo com a samehada do Ray até porque "Fazendo uma grande quantidade de água explodir e perseguir o inimigo, em seguida fundiria com minha espada, tornando-me um só com ela.

- Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja da Libertação da Água - Técnica da Transformação em Tubarão) " ele não diz que não faria essa ação se o local n alagasse/inundace.

~ Defesa ~

Após lamber seu sangue (do ancião) utilizo Jujutsu - Shijihyouketsu e vejo que o ancião de suna iria me atacar com suiton eu rapidamente utilizo Doton - Sutongoremu para que o Golem de Pedra se posicione em minha frente de boca aberta e então logo engole o jutsu suiton feito pelo ancião (Doton leva vantagem sobre suiton e também e um jutsu rank S) após isso o golem se desfaz e as pedras começam a cair então uma poeira sobe no local e quando ela começa a se decipar eu estou de uma forma mais diferente assim como o ancião minha forma era um pouco estranha minha pele estava negra com traços brancos que contornavam meus ossos...
This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Naruto876171982

Porém ele estava como se fosse um tubarão e sua espada avia sumido, eu deduzo um tipo de jutsu de fusão e espero que ele tente me acertar com ataques de suiton então eu utilizo novamente Doton - Sutongoremu para que o fatiador da agua so destrua o golem de pedra, eu o encarava com a minha nova aparencia, enquanto o outro um ninja de Kiri que utiliza um jutsu estranho de fogo que incinera tudo a sua frente em seu campo de visão eu olhava para ele e metade do caminho da distancia entre mim e ele 10m (ele n disse a distancia dele entre mim a minha e o ray continua 5m) então eu rapidamente utilizo Suiton - Daikoudan no Jutsu para criar um tubarão gigante de agua que fica na frente minha frente e na frente de Yoroi Kazuki assim funcionando como uma barreira onde o jutsu de suiton engole o de katon de Yoroi ou simplesmente ambos se desfazem.
Eu fico a olhar Kazuki e o Ancião para que nenhum deles me pegue de surpresa, foi então que quando eu pisquei percebi que tudo avia escurecido e eu estava em um lugar sozinho e então uma mulher decapitada vem andando até mim segurando sua cabeça pelos seus longos cabelos...
~ Vadia saia daqui você me da medo...
Ela ao me escutar começava a cantar um cantigo estranho que me fazia entortar a cabeça para entende-lo a amplitude das ondas sonoras imitidas pela mulher eram muito altas provavelmente so meu cerébro decodificaria aquela musica e sua velocidade (Hz) era extremamente rapida (das ondas sonoras) eu ia começando a ter a visão turba ficando sonolento começando a cair no chão, com meus joelhos quase a alcançar o chão do lugar escuro então vem a minha mente que isso pode ser um Ninjutsu ou genjutsu, não averia um ninjutsu tão poderoso que me fisse-se dormir sem que ele ao menos tocasse em mim, então eu noto pelo meu pulso as minhas batidas não eram como se contassem em ordem crescente mais sim em decresente então a voz da mulher ja não era mais tao interessante eu estava tao concentrado em meu pulso que podia escutar cada batida, contando até chegar o fim onde seria provavelmente o meu fim! e eu escutava...
4
3
2
Após soar 2 em minha mente na minha pulsação era algo que demorava cada pulsasão foram 1 minuto para cada pulsação meus batimentos iriam acabar ali, foi quando eu cai de joelhos e com medo mordi meu braço e ao sentir a dor um pico fazia meu coração dar mais uma batida, no entato eu estava quase acabado eu apenas fiz um selo... era o selo do tigre e então eu pensava... "Kai" e eu via o deserto todo eu ajoelhado o Ancião e Yoroi Kazuki, então no momento que ele diz "para acabar logo com essa babaquice. " eu ja podia ouvi-lo então eu me levantava meio tremido quase como um trauma mais passei por aquilo sem tomar danos psicologicos.

~ Eu não morrerei facil, eu não morrerei! eu sou Imortal! um ser que pode lhes chamar de meros mortais que vivem por suas vilas como um dia eu ja vivi! lembra do que você disse Ninja de Kiri? Trair a vila não significa trair o lar, meu lar um dia foi Konoha, porém seus principios mudaram, novos moradores chegaram, novos quartos foram feitos novas cores chegavam a minha "casa" ao meu "lar" até as cores mudaram-se e eu so assisti eles mudaram tudo em que eu acreditava o que me levava aquilo a ser minha "casa" mudaram até a cor da parede do meu quarto... Entende o que eu quiz dizer ninja de Kiri? eu não trai meu lar, meu lar me traiu e mudou-se para crescer enquanto tentava apenas me menosprezar eu que ja a ajudei... ~

~ Ataque ~

Eu notava que o Ancião não queria olhar-me nos olhos, então eu rapidamente utilizo Yubi no Genjutsu que não necessita de contato visual, apenas a apontar o dedo, após isso se funciona-se ou não eu utilizo Raiton - Kaminari no Hakai para tentar torra-lo funcionando ou não permaneço no meu intacto Simbolo Jashin desenhado por mim.

~ Bem...bem vou te explicar a base da tecnica ela e bem simples, se eu morrer você Ancião de Suna também morre... agora resta uma duvida que eu sei a resposta pórem vocês não sabem será que se o Ancião morrer eu também morro? se fure ancião e descubra ou me mate e morra... agora você Ninja de Kiri, por favor não quero lutar contra você, eu não trai sua vila nem trai a minha apenas sigo meu caminho você que tanto gosta de sua vila o que faria se milhoes de pessoas a invadissem e matassem o Mizukage muda-sem de Mizukage, muda-sem os membros de sua equipe e você so pudesse observar? ajude-me e eu o ajudo com varias pesquisas e estatisticas que sei além de me tornar prisioneiro e talvez morto pelo seu Mizukage, o que prefere lutar matar ou morrer ou fazer uma prisão importante para seu Mizukage e para a vila? ~

[STATUS]

HP: 1600/1650
Chakra: 11600 - 200 - 200 - 200 - 200 - 100 - 30 = 10670
Stamina: 1350/1350
Velocidade: 25m/s
Chance de Acerto: 84.15 %

Kunais: 30
Shurikens: 27
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 85m
Veneno: 50ml

Spoiler:
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/5/2011, 1:44 pm

OFF:
Desculpe-me Ryon é que eu (ADM) aceitei a lista de jutsus do Yoroi e não notei o Amaterasu, como a culpa foi minha, eu deixei ele editar.
E Ryon vc esta certo, o Ray usou o jutsu errado, o jutsu que inunda é outro.
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Rayleigh 10/5/2011, 4:46 pm

Nem li o post do Ryon ainda, mas o jutsu não diz que funde-se apenas se o local estiver inundado. Primeiramente a intenção foi inundar o local para a realização de uma estratégia, no entanto inundando ou não fundiria-me com a Samehada.

Agora vem a questão, fundi ou não com a espada? Outra coisa, sobre o jutsu Kirin, em momento algum diz que é necessário lançar katons rank S para o céu, primeiramente por ter que ser 3, ou seja, o limite de jutsu que posso utilizar de ataques são 3, então não teria como utilizar o kirin nestas condições.

Segundo: levei o dano das agulhas que tinham a menor possibilidade de me acertar, ou seja, as que não estavam com a linha. Creio ter levado os ataques por vocês não terem entendido minha narração, sei que exagerei um pouco nos sinônimos, mas poderiam pelo menos procurar saber o significado das palavras né?!

Mesmo assim, espero a resposta de algum ADM, preferencialmente o SUI para saber se fundi ou não e sobre o ataque kirin, então quando houver uma resposta eu lerei o post do ryon para planejar o meu.

Agradeço a atenção.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/5/2011, 4:51 pm

OFF: Desculpe-me mais ele foi quem entendeu errado, no seu POST você diz que as sem linhas não sao para te atacar "Os três senbons lançados com o fio em minha direção não me acertaria," portanto as 5 Senbons poderiam ter te acertado as que tinham MENOS chances de acertar eram as 2 sem fios que eu lancei Avulsamente, e sobre o kirin esta errado novamente, jutsus lançados para o céu não sao ataque sao preparações.
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Kyonasaru 10/5/2011, 5:11 pm

Olha, considerem o que o Sui disse. Agora postem, e Ryon se defenda do jutsu de Yoroi por que ele entrou na luta.


P.S.: Tem 25 minutos para alguém postar.
Kyonasaru
Kyonasaru
Designe / Shodaime Mizukage / Jinchuuriki do Rokubi / Lider do Clã Terumi
Designe / Shodaime Mizukage / Jinchuuriki do Rokubi / Lider do Clã Terumi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Rayleigh 10/5/2011, 5:15 pm

oFF novamente, falei PREFERENCIALMENTE SUI, mas kyo postou, não tem problema, o PROBLEMA é saber se fiz ou não a fusão, se não fiz, diga o PORQUE por favor.

Obrigado
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/5/2011, 5:16 pm

OFF:
Vc fez a fusão, porem nao esta na bolha de agua... (peixeforaagua)
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/5/2011, 5:29 pm

OFF: ultima vez aki, "Olha, considerem o que o Sui disse. Agora postem, e "Ryon se defenda do jutsu de Yoroi por que ele entrou na luta. ""

Quando eu não defendi? .-.
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Rayleigh 10/5/2011, 5:58 pm

off: primeiramente, em meu post disse que distanciei 1 metro do inimigo, então ficamos a uma distancia de 6 metros. 3 agulhas foram lançadas com fio de aço que não me acertarem, pois a distancia era maior que a linha segurada pelo inimigo, ou seja, foi acertado pelas agulhas que NÃO estavam com o fio, ou seja, estão grudadas a meu corpo, então não tem a menor possibilidade de RYON dizer que lambeu, chupou, meu sangue. Devo desconsiderar esta parte ou esperar até que ele edite?

Novamente dizendo, a distancia entre ryon e eu é de 6 metros.

Aguardo uma resposta, preferencialmente de SUI.

sou um Sereio
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/5/2011, 6:09 pm

OFF:

Rayden esta certo, e foi uma otima ideia *o*
se ele esta mais distante q os fios nao tem como alcansar-los :S
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/5/2011, 6:54 pm

OFF: Isto esta virando uma batalha em OFF, pois bem veremos os posts...

"logo lanço três Shurikens avulsás para acertar nele logo depois disso lanço 5 Senbons três com 5 metros de fio de Aço cujo eu seguro para puxar de volta as três Senbons uma apontava para o pescoço outra para o corpo avulsó e outra para a mão direita."

Ou seja assim que joguei as Shurikens joguei as Senbons na velocidade de 25 m/s.

"Rapidamente faço sinais de mão (antes das shurikens atingir-me) "

Nesse meio tempo as Senbons ja estão em sua direção faz um tempinho ^^

"e uso um jutsu para cancelar aquelas possíveis ameaças dando um pequeno salto para trás afastando mais um metro do oponente."

ele para as defesas das senbons para saltar a 15m/s para trás com senbons que vão a 25 m/s a menos que ele tenha Agilidade ou Habilidade (coisas que n são criterios nem se possui aqui assim) ele teria que fazer um belo post explicando como deu tempo de ele saltar para trás há 15m/s com as Senbons a 25m/s.
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/5/2011, 7:52 pm

OFF:

De fato..

Sorry Ryon, nao vi a velocidade Very Happy
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/5/2011, 7:54 pm

OFF: Então prossegue comigo com sangue de Ray na barriga sim ou não?
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Rayleigh 10/5/2011, 8:57 pm

off:
logo lanço três Shurikens avulsás para acertar nele logo depois disso lanço 5 Senbons três com 5 metros de fio de Aço cujo eu seguro para puxar de volta as três Senbons uma apontava para o pescoço outra para o corpo avulsó e outra para a mão direita.

"logo DEPOIS disso", 10 minutos seguintes são o mesmo que DEPOIS, 24horas seguintes são o mesmo que DEPOIS.

Então não foram lançadas simultaneamente.

Resumindo, ainda tenho razão.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Ryon 10/5/2011, 9:03 pm

OFF: Tem razão depois e depois PORÉM eu coloquei LOGO DEPOIS = Assim que uma ação termina outra começa, ou seja assim que terminei de lançar as shurikens comecei a lançar as senbons.
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/5/2011, 9:20 pm

OFF:
Avisem se presisarem de um narrador, pq pelo q vi vcs mesmo tao narrando ¬¬

Caso algum de vcs poste off novamente eu darei 20 de warn pra cada ¬
deixe os narradores decidirem oq acontece .-.
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Hokage Sui 10/6/2011, 12:54 pm

OFF:
Ryon esta com o sangue... continuem a luta ...

mal o doublepost
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

This name is Hirenk, Ryon Hirenk. Empty Re: This name is Hirenk, Ryon Hirenk.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos