Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: Entrada da Akatsuki Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
Entrada da Akatsuki Viitdx
Entrada da Akatsuki 2akigi0
Entrada da Akatsuki 2uhl5kx
Entrada da Akatsuki 75534679

Entrada da Akatsuki

3 participantes

Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Entrada da Akatsuki

Mensagem por Ryon 9/23/2011, 9:19 pm

Entrada da Akatsuki

Entrada da Akatsuki Aka10

A Entrada da akatsuki é um grande muro coberto por uma montanha muito forte , e o portao é , basicamente uma pedra muito gigantesca com um Selo Especial no meio . Varios ja tentaram invadir , mais morreram quando encontraram os Selos Especiais .
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Ryon 9/23/2011, 9:32 pm

Vinha andando tranquilamente rindo, Ryon era uma pessoa esperta mais nesse momento estava com sede de sangue, o mesmo vai seguindo rumo Suna...

- Jashin-sama...
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/5/2011, 11:38 am

Chego na Entrada da Akatsuki e fico ali de Braços Cruzados Esperando !!
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Kyu 10/7/2011, 11:23 am

Spoiler:


# O vento batia entre as arvores do local cujo tinha uma entrada, que era trancado por uma enorme pedra, qualquer movimento diferente irra acabar caindo na armadinha dessa entrada...De longe inúmeros papéis origamis em forma de borboletas se aproximam da entrada, os papéis se juntam apenas em um ponto, então formando uma pessoa.. Essa pessoa, era Konan ..Que vinha como iniciante na Akatsuki, e certamente não sabia oque fazer.. Após o término da fusão dos papéis que completaram a Konan.. Ela então anda para os lados cuidadosamente vendo ao seu redor.. Procurando por alguém que possa ajuda-la.. Mais o local estava desabitado, quase um deserto ..

-Sim, eu gosto de desertos, mais eu realmente preciso de ajuda agora.

#Após alguns instantes procurando por alguém que possa ajuda-la ela avista um pouco longe de sua visão um homem cujo seus braços estavam cruzados, ele parecia também estar esperando alguma coisa.. Mais Konan só tinha aquela opção.. Para pegar informação e para conhecer o homem ela se aproxima lentamente dele e então olhando nos olhos dele ela diz :

-Olá, creio que está esperando alguma coisa.. Assim como eu, estou esperando alguém que possa me ajuda, apresentar o lugar ou então ao menos me mostrar o líder a Akatsuki.. Sou nova aqui então não sei muito bem como anda as coisas por aqui ..

#Konan certificasse de que o homem é confiante, e logo vai colocando sua mão em sua mochila para um possível contra-ataque.. Encarrando o moço ela espera uma resposta por ajuda ou por informação ..



Status :

Não ativado.

Jutsus usados :

Spoiler:

Kyu
Kyu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/7/2011, 11:54 am

Vendo que algo se aproximava.. Joker vira e olha quem seria.. E via uma Mulher que por vez tinha alguma Técnica Especial que a transformava em papel ou algo do tipo.. Joker ohava para a Mulher com um Olhar Misterioso e já respondia oq ela queria..

-- Olá.. Estou esperando por algo sim, Talvez o mesmo que você.. Você não é a única nova por aqui.. Eu também sou novo, Mais desde que cheguei nada acontece.. Nem se quer um Barulho, Pelo que me vem a cabeça, acho que o Líder da Akatsuki está em Alguma Missão ou Algo do tipo..

Falava Joker olhando para a Garota
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Kyu 10/7/2011, 10:06 pm



Entrada da Akatsuki 9fd4ac4945a24f9397c85d59d76be856-1



# Um sol batia sobre o rosto da bela kunoichi, refletindo sobre o rosto do homem em sua frente .. O vento para por alguns momentos, ela esperando por um ataque dele com sua mão esquerda dentro de sua mochila.. Konan apenas o encarava com um olhar fixo, então o vento sopra rapidamente e ele responde... Konan fica atenta em suas palavras e percebe que ele estava ali como amigo também .. Então retira sua mão da mochila e vai logo prosseguindo com sua conversa ..

-Entendo ..

#Konan esteve esse tempo todo esperando por alguém até encontrar alguém que talvez teria alguma informação para ajudar, porém ele estava na mesma situação que ela. Logo ela anda em direção a uma arvore a um metro deles e se escora para pegar uma possível sombra, ela odiava o sol, sua aparência era um pouco pálida, só isso já explicava o motivo ..

-Espero que vem alguém logo, já estou entediada de esperar por alguém .. E também é melhor eu nem tentar entrar sem autorização, não posso correr nem um risco..

# Konan então olhava para a pessoa que estava conversando sem ao menos saber quem era e oque estava fazendo ali, então ela decide conhece-lo já que por sua roupa ser da akatsuki, eles iriam ser do mesmo clã.. E também não avia nada para se fazer por ali ..

-Ei, mais me fale de você, quem é você e oque faz ? Já que iremos ser do mesmo clã não precisaremos guardar nomes ..

Kyu
Kyu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/8/2011, 7:44 am

Joker olhava para todas as Ações da Garoto e logo falava

-- Meu nome é Joker.. Me diga o seu..!

Joker falava sorridente com a Garota e ao mesmo tempo pensava em como Poderia achar o Líder da Akatsuki..

-- Já sei.. Você tem seus Jutsus de Origamis e eu tenho Kage Bushins.. Nós Poderíamos Procurar pelo Líder da Akatsuki entre as Nações.

Joker já falava e criava 5 Kage Bushin

Status
• HP: 5000
• Chakra: 3000 - 65 = 2935
• Stamina: 1250
• Velocidade: 20
• Chance de Acerto: 10%

Equipamentos Padrões
• Kunais: 30
• Shurikens: 30
• Fuuma Shurikens: 15
• Senbons: 35
• Tarjas Explosivas: 15
• Bombas de Fumaça: 5
• Makibishis: 25
• Bombas de Luz: 5
• Fios de Aço: 100 m
• Veneno: 50ml


Última edição por Joker em 10/8/2011, 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Kyu 10/8/2011, 1:35 pm




Entrada da Akatsuki Konan-11


#Konan ouve o gentil homem se apresentam-se e também apresenta-se a ele educadamente ..

-Meu nome é Konan

#Konan então via o sorriso do rosto no homem, que se chamava Joker, e retribuiu o sorriso.. Logo ela percebe oque Joker diz.. Ele falava sobre procurar pelo Lider da Akatsuki.. Então ele faz 5 kage bunshins, ela por sua vez responde..

-Mais seria perigoso entrar nas nações procurando por ele.. Mesmo que sejam só Kage bunshins, e mesmo que ele esteja na vila.. poderemos perder os Kage bunshin antes de encontra-lo.. Seria quase impossivel..

#Konan fica pensando por alguns segundo, o suor corria diante seu pescoço dando uma luminozidade na sua pele.. O calor almentava a cada segundo que passava.. Apenar de não ser um deserto, a falta de movimentação e o calor dava apelido ao lugar.. Ela faz um selo de mão e então cria 5 Kami bunshin que aparece em frente aos kage bunshin's de Joker..

-Está é a unica opção, já nem posso mais ficar aqui esperando.. Se bem que eu posso até dereter.. rsrs

#Dizia Konan ironicamente para Joker..

-Então como iremos fazer a busca por ele ?






Status :

Não ativado.

Jutsus usados

Spoiler:



Kyu
Kyu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/8/2011, 5:01 pm

Joker escutava oq Konan falava e por fim conclui..

-- Sim, É muito arriscado mas devemos achar nosso Líder.. Talvez ele esteja passando algum sufoco ou algo do tipo

" Como podemos entrar em uma Aldeia sem ser Visto ?? "


Joker pensava claramente enquanto olhava para os Kage Bushin e tinha uma Ideia..!

-- Konan.. O nosso unico modo de entrar em uma Vila sem ser Percebido é com seus Kami Bushins.. Transformando eles em papel isto será mole mole e por isso meus Kage Bushins vão fazer uma Distração e você será a encarregada de ver se o Líder está nas Vilas.. Esse foi o único modo q eu pensei.. Se tiver outro fale ^^

Joker depois de falar com Konan olha para o céu e o Admira

" Embora isso seja Arriscado.. Deve ser a melhor Maneira de achar o Líder da Akatsuki "

Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Kyu 10/8/2011, 5:40 pm





# Ela percebe e entende tudo oque o ninja Joker diz, sem entender muito o motivo ela massa sua mão sobre sua testa para tirar o suor, bate em sua roupa para tirar um pouco da poeira, olha para os lados e só vê grama terra e arvores.. Avista algumas aves lá longe mais nada interessante.. Tudo ali já estava chato demais para ela, ela precisava sair dali..

-Se bem que um pouco de aventura não mata ninguém .. Mais aonde procuraremos por primeiro. As viagens iram ser prolongadas, o tempo para chegar em uma vila é demorado.




Última edição por Kyu em 10/8/2011, 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Kyu
Kyu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/8/2011, 5:59 pm

Joker escutava as palavras de Konan e começa a sorrir..

-- Vamos começar por Konoha depois Suna, Ou então Mandamos nossos Clones para todas as Aldeias e eles se viram^^.. Eu acho melhor da 2ª Maneira..

Olho para Konan e tiro o suor do rosto e depois olha para Konan
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Kyu 10/8/2011, 7:25 pm





#A sombra da arvore em que Konan estava escorada estava acabando, pela arvore ser muito pequena, Konan entende oque Joker fala, mais fica confusa sobre mandar um clone para cada vila, mais logo ela entende..

-As chances serão as mesmas nas duas opções, mais eu também acho que mandar um para cada vila sera uma boa ideia..Então mandaremos nossos clones para cada vila.. Mais não sabemos nada sobre as localizações da vilas.. É preciso mapas ou sabedoria.. Como eu vim do pais do vento, eu só sei onde se localiza Suna..E também se algo inesperado acontecer por lá eu irei ter vantagem por possuir o elemento Suna ..

#Konan espera a resposta de Joker para partir em busca ao lider enquanto seus Kami bunshins conversavam entre si..

Kyu
Kyu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/8/2011, 9:41 pm

Joker ouvia Konan falar que sabia somente a Localidade de Suna e começa a dar sua Opinião

-- Então Vamos para Suna.. Talvez possamos achar o nosso Líder de lá.. Ou quem sabe algum Caminho para Outra Aldeia

Falava Joker que observa o Kage Bushin irem perto dos Kami Bushin

-- Estou Pronto.. Quando quiser Podemos partir !!
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Ryon 10/10/2011, 12:47 pm

Venho chegando de suna cançado meio sonolento com o cordão de Jashinism balançando com os problemas no tendão de aquiles curado, com a samehada em minhas costas quardada e com o corpo da Kazekage sendo puxado pelos cabelos....

~ Yo, vocês são novos membros da akatsuki certo? eram nukes e foram chamados por mim... beleza como eu chamo muitos nukes conhecidos me digam seus nomes... ~
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/10/2011, 12:54 pm

Vejo que uma pessoa chegava olho para ele e vejo se o reconheço..

" Esse deve ser o Líder da Akatsuki.. !

Rapidamente olho para o pé do Homem que ali estava e então falo

-- Olá, Meu nome é Joker, Pelo que percebi você deve ser o Líder da Akatsuki.. Alias que q eu Ajude você com esse Corpo ?

Joker falava e olha para seus Kage Bushins que desaparecia
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Ryon 10/10/2011, 1:00 pm

Eu fico observando Joker e lhe entrego o corpo da kazekage

~Joker hnm.... há o Nukenin de kumo, realmente não achei que viesse... pode pegar ^^ logo logo iremos selar o Ichibi. ~

Então eu me escoro na parede e espero a ninja me responder a pergunta.
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Joker 10/10/2011, 6:13 pm

Vejo que o Líder entregava a min o corpo da Kazekage o seguro e fico meio Assustado..

" Esse cara deve ser bem forte para Matar a Kazekage Sozinha "

-- Desculpe intrometer + você poderia falar seu nome ??


Fala Joker olhando para a Kazekage
Joker
Joker
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Ryon 10/10/2011, 6:23 pm

Sorrio após ele perguntar meu nome...

~ Meu nome e Ryon... ~
Ryon
Ryon
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Kyu 10/13/2011, 3:03 pm

#Konan sem entender nada só ficava observando tudo oque estava acontecendo... E também ela não conhecia aquele homem que chegava..

"Então esse é o lider da akatsuki"

#Foi oque Konan entendeu pelas falas dos dois que estavam ali...

-Olá ..

#Sorrindo dizendo isso para a pessoa que ali estava...



Obs:Estou sem internet em casa então não vou postar por algum tempo, talvez..




Kyu
Kyu
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos