Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: Missões de kiron Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
Missões de kiron Viitdx
Missões de kiron 2akigi0
Missões de kiron 2uhl5kx
Missões de kiron 75534679

Missões de kiron

2 participantes

Ir para baixo

Missões de kiron Empty Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/13/2011, 7:59 pm

pergaminho:


Já no centro de konoha,kiron começa a procurar pelo ladrãozinho ou alguem que possa lhe dar alguma informação


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/13/2011, 8:32 pm

Ao chegar no centro de Konoha, kiron avista um comerciante que parecia reclamar muito, mesmo de uma distancia razoavel dava para ouvir.

-Não aquento mais, são passaros, ratos, varios animais, sempre brancos com um forte contorno em preto...

-De onde surgem estes demonios que me roubam...
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/14/2011, 12:44 pm


Vendo aquele homem reclamando, kiron começa a se aproximar dele.

"Animais estão roubando? deve ser uma pessoa que esta controlando eles."

Chegando perto do homem que não estava de bom humor, kiron se apresenta e começa a perguntar algumas coisas para conseguir mais informações.

-Eu sou kiron, e vim aqui para acabar com os roubos. Se poder me falar tudo que sabe ou até mesmo me mostrar onde está o ladrão. Terminando de falar kiron mantinha uma expressão seria em seu rosto atento a resposta do comerciante na esperança que possa lhe dar alguma pista.
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/14/2011, 2:04 pm

O comerciante olha com um olhar arrogante e responde:

-Se eu soubesse mais que isso, eu mesmo iria pegar o infeliz :@

Neste momento Kiron ouve um forte estrondo
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/14/2011, 5:53 pm

Missões de kiron Images?q=tbn:ANd9GcRZymuGHtPq35Z783ztKurceq_blrR_l4a4XwWdlnIuW31IDu2G-A

Kiron vendo a arrogância do comerciante abre um sorriso maléfico em seu rosto e começa a caminhar até chegar bem perto do mesmo, logo fala algumas palavras.

-Devia tomar cuidado com o que fala, Verme! Com o sorriso em seu rosto e sem pensar muito, kiron da um soco no estomago do comerciante que estava a pouco centímetros a sua frente.

Antes mesmo do comerciante cair no chão, kiron ouve um forte estrondo.

“Parece que o ladrãozinho resolveu aparecer.” rapidamente kiron parte em direção ao local, na esperança de encontrar o ladrão.
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/14/2011, 6:21 pm

O comerciante cai no chão, chingando muito. Ao seguir o som, Kiron encontra um lobo de tinta, cheio de bananas.
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/14/2011, 7:13 pm

Já no local onde o estrondo havia ocorrido, kiron encontra uma coisa fora do comum, um lobo branco com bordas pretas.

"Deve ser esses tipo de animais que o comerciante tinha falado, mas não parece ser um animal comum” Prestando a atenção no lobo que carregava com sigo bananas, kiron mantinha sua expressão seria.

"se esse é o animal, onde está a pessoa que controla ele?” Olhando em volta para ver se avista alguma coisa e rapidamente voltando o olhar para o lobo, kiron começa a agir pegando duas kunais com selos bombas e atacando em direção ao lobo para matá-lo com a explosão.

"Esse lobo ia levar as bananas para alguém, mas onde essa pessoa está?”

Ainda sem baixar a guarda e com um olhar como se tivesse caçando sua vitima, kiron olha a sua volta para ver se encontra alguma pista


. Missões de kiron Images?q=tbn:ANd9GcSjWZnYimoZj6M_1GhAM4y3NjaiXv9PUQPioL92rNaZH3_k-B-5

Spoiler:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/15/2011, 12:36 pm

O lobo explode e tinta voa para todos os lados, infelizmente sem o lobo, não teria como kiron saber onde estaria a pessoa. Mesmo olhando para os lados, kiron não ve nada
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/15/2011, 1:09 pm

Ao não achar nada, kiron vê que havia matado o animal que estava ali, e algo chamou a atenção sua atenção.

"que isso... Tinta?"

"que animal é feito de tinta, Deve ser essa kg do meu inimigo"

Como não tinha visto nada, kiron resolve pular em cima do telhado de uma das casas e começar a rondar a cidade pulando de telhado em telhado até encontrar mais alguma coisa que possa lhe ajudar

kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/15/2011, 1:25 pm

Kiron encontra um enorme falcão de tinta (3 m) e este falcão sobrevoa a vila e por fim ataca 50 penas de tinta... (considere-as como kunais)

Missões de kiron 1258308748
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/15/2011, 5:13 pm

Off-Vc não falou que o falcão atacou as penas em mim, apenas falou que ele a atacou. E também não falou que ele me viu ou avia me percebido.

On-

Kiron vendo aquele enorme falcão que atacava a cidade com varias penas teve que agir rápido.

"mais um daqueles animais, Se eu for ficar matando um por um irei demorar um século até achar o responsável."

Pulando no meio de duas casas, kiron fica escondido tentando não ser percebido para que podes se seguir o falcão até o responsável peços ataques.
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/15/2011, 8:29 pm

OFF: Primeiro -Ele te viu...
Segundo - Ele de fato não te atacou, e sim atacou os aldeões, e é seu dever proteger-los...

Como não postei direitos os fatos, aconselho vc postar novamente (descuipe pela falta de atencão e tbm pela falta de detalhes)
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/16/2011, 3:42 pm

.


Ao ver um enorme falcão que estava voando sobre a cidade, kiron já fica em posição de ataque.

"mais um daqueles animais, esse é bem grande" Começando a correr em direção ao pássaro, que logo começava a jogar varias penas em direção ao povo de konoha.

"essas penas deve ser algum tipo de arma, não posso deixar que elas atinjam o povo de konoha."

Kiron olha para as penas que estavam indo em direção ao chão, mas que ainda estavam caindo devido à altura em que o pássaro se encontrava, kiron respira fundo e logo sopra uma grande quantidade de ar, tentando mandar essas penas para longe de onde tivesse pessoas.

"ainda tenho que acabar com esse pássaro" Olhando para o pássaro kiron faz um movimento com o seu braço mandando um rajada de vento usando o Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta) para cortá-lo ao meio.

"Merda, quando que eu vou achar esse bandido logo." Com sua paciência no limite, kiron começa novamente a procurar o ladrão



Spoiler:




Spoiler:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/18/2011, 10:57 am

Não demorou muito tempo, logo que o passaro foi destruido, um homem loiro cai dos céus. Pela logica ele estaria em cima do passaro. No meio da queda o ninja cria um passaro e voa sobre ele até o chão, já no chão o passaro some e o ninja aterriza.

-Quem é você, por que esta me seguindo?

Missões de kiron 286671
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/18/2011, 1:31 pm




Kiron após matar o pássaro já ia saindo para começar a procurar quando percebe que algo começa a cair.

“O que será que é isso?” pensava enquanto olhava para aquilo.

Logo outro pássaro se forma e desse até o chão e desaparece deixando uma pessoa a amostra que logo falava

-Quem é você, por que esta me seguindo?

Olhando com um olhar serio, kiron responde a pergunta destinada a ele.

-Sou kiron, um dos sannin e usuário do Hyouton. Ainda olhando aquela pessoa,terminava de responder

-Estou à procura do responsável pelos roubos, que tem sido causados por animais estranhos, tipo aquele pássaro. Kiron abre um sorriso Maligno em seu rosto e termina de falar

Missões de kiron Images?q=tbn:ANd9GcQ7_C-OFRwKU8XwHk-V6cjWIFW00IOJ1HpWtG4HyZB8m1NdAEudIw

-como você estava em cima dele e concerteza estava o controlando, eu terei que te matar!

Ainda olhando fixamente o rapaz, kiron aguarda para ver o que ele resolvia fazer

kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/18/2011, 5:46 pm

O Nukenin olhava olhava para kiron e dava uma risada ironica

-AEUAEUEUAEUU' Garotos... puff...

-Vamos ver oq vc é capaz...

-Arte das Tintas, modo supremo...

O ninja da um mortal para traz, e enquanto isso pega um pergaminho. Logo apos aterrizar ele desenha algo e cria 2 dragões de tinta, de porte medio, uns 3 m. (Cada dragão é um jutsu rank S). Por fim o ninja se afasta mais um pouco e lança 3 passaros de tamanho normal, o bico dos passaros pareciam bem afiados. (os 3 passaros são um jutsu rank A)

HP: 3000
Velocidade: 20 m/s
Chance de Acerto: 200 %

Jutsus Usados
Dragão Médio (Rank S) (Usado duas vezes)
3 Passaros Pequenos (Rank A)

Jutsus de Tinta com dano máximo
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/18/2011, 10:11 pm

Logo vendo a reação de seu inimigo, kiron começa a ficar animado, pois iria testar sua força.

-Se quer testar minha força, irei te mostrar um pouco dela. Tomando uma profunda respiração kiron dispara dois tiros de ar nos dragões que vinha em sua direção usando o Fuuton - Renkuudan.

-Só isso? Olhando o ninja para não perder ele de vista, kiron vê que ele não tinha parado por ali e mandava mais três pássaros que vinha em sua direção.

-irei acabar com esses lixos e depois acabarei com você.

Usando o Juuha Reppuu Shou kiron manda três mãos de vento, uma em cada pássaro para destruir todos.

Com o mesmo sorriso maligno em seu rosto, kiron fala para seu inimigo.

-Vamos ver se você é bom.

Olhando o seu inimigo, kiron faz alguns selos e dois dragões aparecem e vão para o alto e logo após começam a descer se entrelaçando um no outro assim formando um tornado negro, o tornado negro que vinha do céu com a intenção de cair bem em cima do inimigo, ao atingir o chão, continua rodando e sugando tudo a sua volta para o centro e congelando tudo que entrar nele.

"vamos ver se sai vivo dessa."

Ainda mesmo sem saber se o seu inimigo havia sido pego pelo furacão negro,
Kiron faz um clone que fica na posição em que o original estava enquanto o original desaparecia em um turbilhão de vento usando o Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre o Vento) tentando aparecer a 10m para traz da posição de seu inimigo, em cima de uma das casas do local, tentando não ser percebido (isso aconteceu enquanto o inimigo de kiron estava prestando atenção no furacão negro que vinha do céu, tentando fazer seus movimentos sem ser percebido)


O clone de kiron que agora se passava por ele, encarava o seu inimigo e pensava.

"como esse jutsu que vou usar não tem selos se mão, não tem como ele saber que vou fazer um jutsu e pegá-lo-ei de surpresa!"

O clone de Kiron logo usa Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma
(Espinhos de Gelo Poderosos) e três espinhos surgem da terra tentando perfurar seu oponente aponto que seu corpo fique enfiado nos espinhos.


Após os espinhos aparecerem, kiron que estava a 10m para traz de seu rival tentando não ser percebido, arremessa dois Fuuma Shurikens tentando acertar um no pescoço e outro na barriga do seu rival para cortá-lo e matá-lo na hora.

"vamos ver se escapará dessa" kiron ainda a 10m atrás do seu oponente e com seu clone na posição em inicial. ficam aguardando para ver se o plano havia dado certo.


Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Hokage Sui 9/19/2011, 12:15 pm

Kiron facilmente se defende dos golpes de tinta. Então comeca atacar. O nukenin, apos ver dois dragões, logo comeca a criar dragões tbm, mas quando percebe ambos os dragões viram um tornado que acerta em cheio o nukenin. Apos o golpe acabar, o nukenin é aremecado longe, e kiron o surpreende com os espinhos que por fim atravesam o ninja. Sem piedade kiron ainda lanca duas fuumas shurikens. A primeira decapita a cabeca do mesmo, e a segunda faz um enorme corte em sua barriga. Por fim o ninja estava mais do que morto, e a missão estava obviamente completa.
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por kiron 9/19/2011, 1:06 pm

Kiron olha aquele patético ninja ser pego por todos os seus golpes e fala baixo.

-Que Baka, isso que dá me subestimar!

Missões de kiron Z

Andando com um sorriso em seu rosto como se tivesse zombando do ninja que acabará de matar,kiron vai em direção da onde a cabeça do ninja estava para pegá-la.

-É melhor eu voltar para informar ao hokage que terminei minha missão.

Já com a cabeça em sua mão, kiron começa a ir em direção ao gabinete do hokage

kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de kiron Empty Re: Missões de kiron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos