Naruto Missão Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Forum Inativo
por Hokage Sui 6/21/2012, 9:29 am

» Então? Isto parou?
por Uchiha Kazuna 12/6/2011, 4:48 pm

» Treino de Lawliet
por Hokage Sui 11/12/2011, 5:30 pm

» Chegando no rpg
por Marks 11/8/2011, 6:26 pm

» Gabinete do Hokage
por Minato 11/6/2011, 9:24 am

» Explosão de Konoha
por soxiing 10/24/2011, 7:27 pm

» Entrada em Iwa
por soxiing 10/24/2011, 6:40 pm

» Jutsu de Sekai
por soxiing 10/24/2011, 6:25 pm

» Entrada de Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:40 pm

» Sala do Líder Taka
por Risuke 10/17/2011, 4:16 pm

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 199 em 3/9/2021, 3:20 am
Parceiros
Nosso parceiro? Use: Portão Principal da Vila da Areia Naruto-Misso-Shinobi
Parceiros:
Portão Principal da Vila da Areia Viitdx
Portão Principal da Vila da Areia 2akigi0
Portão Principal da Vila da Areia 2uhl5kx
Portão Principal da Vila da Areia 75534679

Portão Principal da Vila da Areia

+5
Rayleigh
Hokage Sui
Kyonasaru
Yoroi Kazuki
Mei Tsune
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Mei Tsune 9/16/2011, 6:33 pm


Um grande portão parecido com o de konoha só que feito dos materias mais resistentes o tornando quase inquebravel e além disso ele é muito brilhante e também é muito gigantesco. Para fora do portão fica 10 Guardas muito grandes com armaduras espadas e outras armas ninjas . Dentro do portao há 3 Guardas que ficam vendo tudo o que acontece e relatam ao Kazekage e também há centenas de guardas dentro da vila e principalmente perto do portão assim deixando a vila mais segura...



Sunagakure no Sato:
Mei Tsune
Mei Tsune
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/24/2011, 2:20 pm

O tempo nublado parecia forte na vila oculta da névoa, Tudo que se poderia dizer normal estava acontecendo em Kiri. Yoroi Kazuki um dos Espadachins partia para Suna com o objetivo de encontrar o Kazekage para alguns planos pessoais. Saindo da vila ele percebe que não tinha nem a noção de onde ela estaria localizada, passando por alguns arbustos e arvores ele tem um idéia, anda em sentido os continentes, sabia que a vila da névoa não era tão distante da areia, mas so para prevenir resolveu ir procurar um tipo de deserto em meio o mundo shinobi. Caçando a vila Yoroi encontra inúmeras montanhas de areia, com uma grande suspeita resolve passar por elas para ver o que tinha atrás, vendo que atrás das montanhas tinha a suposta vila, ele segue dentro o deserto de suna e com muita velocidade passa como um raio dentre a areia que cobria tudo na região...
Agora rumo ao portão chego e com uma face de bravura percebo os guardas, observando aquela grande colina que por vez só tinha uma entrada e saída, avisto mais guardas armados, percebendo que a vila tinha uma ótima defesa, resolvo dizer em voz alta para não acontecer nenhum incidente.

-- Ninjas de Suna! eu sou Yoroi Kazuki, um dos Espadachins da névoa! Venho para falar com a Kazekage, pelo jeito perceberam que eu não quero causar nenhum incidente, e pelo contrario, quero ajudar a vila em algo...

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Mei Tsune 9/25/2011, 3:53 pm

Chegando ali,via o garoto,então os guardas o parando.

NPC Guarda:
- Senhorita Kazekage,Este Ninja quer entrar,ele disse que é Yoroi Kazuki, um dos Espadachins da névoa!


"Então era verdade..."

-- Deixem-o entrar!

NPC:
- Sim senhora!


Enquanto o Ninja entrava,ia a frente dele,com guardas um Pouco perto.

-- O que um Ninja de Kiri de Grande Porte faz em Meio de um deserto?Meu nome é Sabaku no Tsune,e você é Yoroi Kazuki pelo nome que deu aos Guardas.Então,o que deseja aqui em Suna?

Ela apenas esperava o que Yoroi ia dizer.
Mei Tsune
Mei Tsune
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/26/2011, 7:00 am

Percebendo que a líder da vila não demora muito para aparecer, fico apenas no aguarde, ouvindo suas palavras fico com um certo tenso em ter que explicar tudo, mas para ser direto resolvo resumir tudo aquilo.

-- Bom... como já sabe meu nome, eu venho aqui exatamente para relatar sobre alguns assuntos pessoais... Percebo que sua vila até agora é uma das mais fracas em termos de shinobi, e ja que organizações misteriosas estão sendo fundadas, achei melhor vir aqui ver se tinha algum problema...

Olhando para o Horizonte fico com a cabeça ereta, mexendo o tronco para o lado esquerdo me encosto em uma das espessura do portão e fico apenas olhando, vendo todos aqueles shinobis fico com pena de não poder mata-los, como um verdadeiro assassino em chacina, resolvo me controlar...

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Mei Tsune 9/26/2011, 6:36 pm




"Meu Deus,estão espalhando estes Boatos...o pior é que é verdadeiros!"

--Sim,minha vila está muito fraca e sem Shinobis qualificados.Sobre essas Organizações não sabia de nada,porém,mesmo sabendo,não sei um jeito de poder dete-lós sem ajuda.Só se você ficasse aqui para me ajudar...
Sua aparência é que é ótimo em Luta e adora matar inimigos,estou certa?Talvez poderia ficar e me ajudar nisto!

Ela apenas esperava o que Yoroi ia dizer.
Mei Tsune
Mei Tsune
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Kyonasaru 9/26/2011, 7:35 pm

*Kyonasaru se comunica com Yoroi via rádio:*

-Já conseguiu falar com ela?-
Kyonasaru
Kyonasaru
Designe / Shodaime Mizukage / Jinchuuriki do Rokubi / Lider do Clã Terumi
Designe / Shodaime Mizukage / Jinchuuriki do Rokubi / Lider do Clã Terumi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Hokage Sui 9/26/2011, 8:13 pm

OFF:
Nunca vi radio na Naruto, e como isto não é um item nem um jutsu a acão é negada
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/26/2011, 10:07 pm

-- Por mim tudo bem...

Fintando o olhar fico indignado de saber que uma das vilas mas potentes do mundo shinobi hoje vive em crise. Olhando aquele fraco vendaval de areia fico com vontade de sair dali, ainda olhando para agarota, percebo que a mesma esta interessada em minha pessoa.

-- Antes que diga algo, Precisa de mim para que?

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Mei Tsune 9/26/2011, 10:15 pm



-- Neste Momento,preciso que ajude-me a proteger a vila de alguns Supostos ataque s de caçadores de Jinchuurikis,não sei como se chamam,mas acho que sabe que o Demônio da Areia é selado em Mim,sabe?Sei que é estranho saber,que uma das Grandes Vilas do Mundo Shinobi está assim,tendo grandes problemas para Mim,Kazekage,porém,me chame de Sabaku no Tsune...

Tsune olhava bem aos Olhos do Ninja,fechando-os e abrindo como um piscar lentamente e uma cara sem expressão,enquanto olhava também ao Horizonte de Suna...
Mei Tsune
Mei Tsune
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/26/2011, 10:31 pm

-- Tudo bem...

Olhando dentro dos olhos dela, me viro e mudo o olhar para a entrada da vila, com uma face fechada, resolvo me informar de algumas coisas.

-- Então onde eu fico? Treino? Durmo?

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Mei Tsune 9/26/2011, 10:35 pm



-- Isto é você que sabe,não sei seus Costumes,porém,se quiser ficar comigo no Gabinete e depois descermos se alguma invasão começar acontecer,os Guardas nos chamaram...Porém,se quiser treinar,fique a vontade,só não use Jutsus que acabam destruíndo parte da vila.

Ela dava uma pequena risada após dizer aquilo,e apontando um local ao Ninja.

-- Se quiser,pode treinar ali...

Mei Tsune
Mei Tsune
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/26/2011, 10:40 pm

-- Vou ficar com a primeira opção. Antes que me mande fazer algo, envie uma mensagem ao Mizukage-Sama Avisando que estou aqui. ^^

Abrindo um sorriso lateral branco fico olhando para Kazekage. De fato como um shinobi corrido e sem tempo, Eu não avia avisado minha saída de Kiri, e isso poderia deixar o Mizukage preocupado ou algo do gênero, só para garantir, uma mensagem iria acabar com esse mistério.

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Rayleigh 9/28/2011, 2:59 pm

Após uma longa temporada fora da vila, finalmente volto ao encontro dos amigos e ando vagarosamente até a sala do Kage.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/28/2011, 5:30 pm

Vendo uma presença indesejada chegar finto a Kazekage e entro em sua frente, com um sorriso no rosto sinto o forte chakra que esse homem tinha, ainda na frente da garota, percebo que o mesmo era um ninja de suna, caminhando intacta-mente paro em sua frente e com um olhar sarcástico digo.

-- Isso é jeito de chegar na vila? Como percebeu a vila esta frágil, qualquer um que entra assim pode ser confundido como inimigo.

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Rayleigh 9/28/2011, 5:56 pm

Ao passar pelo portão um ninja entra na frente do kage e dirige-me a palavra em um tom desagradável.

Continuo caminhando até passar deles e sem olhar para ambos.

- Viajei por alguns anos, não sei como essa vila está, mesmo assim você não é desta vila, seria mais fácil você ser o inimigo.

Caminhava com as mãos nos bolsos, sem me importar com nada do que estava acontecendo. De repente paro e olho para o ninja.

- Quem sabe o inimigo num seja você?!

Viro-me para ele e fico o encarando com um olhar diabólico e um sorriso no rosto.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/28/2011, 6:17 pm

Mostrando minha dentição branca fico imagino a cabeça desse verme insolente no chão, coberta por miolos seu celebro seria algo hostil de olhar, Ainda imaginando sinto vontade de passar minha espada sobre sua barriga, fazendo assim um buraco na mesma para ter aquele gostinho de sentir tripa com restos de comida do estomago se misturar, fazendo assim uma agradável chacina.

-- Você sabe com quem fala?

Apenas fazendo uma pergunta hostil fecho meu olho e mostro uma das veias da cabeça estufada, mordendo o canto do lábios faço escorrer um pouco de sangue, ainda imaginando fico com vontade de fazer essa imaginação virar realidade, mas por outro lado não podia, afinal, esse homem era o ancião de suna, e talvez pudesse ajudar a carente Kazekage.

-- Pense duas vezes antes de falar comigo seu verme insolente! Aqui quem faz as perguntas sou eu não você! E mesmo que eu fosse o inimigo você não ia fazer nada sabe porque? Porque você é um lixo!

Com um tom arrogante dou passos leves para frente, olhando dentro dos olhos do ninja fico com sede de sangue, como um verdadeiro maniaco pensava em ataca-lo, mas lembrava que meu destino me obrigava a ficar parado, ainda paciente fico apenas no aguarde da kazekage, afinal, o sorriso do palhaço é ver o circo pegar fogo.

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Mei Tsune 9/28/2011, 6:55 pm

Vendo novamente o velho Ancião chegar.

"O Velho doido denovo..."

-- Já chega!!Rayleigh,ele é um dos Espadachim e está aqui para ajudar-nos!

Ela se virava com cara de brava e séria para Os dois,como se continuassem ela os Esganaria sem dó nenhuma.

-- Vocês estão do mesmo lado,então,sem brigas!
Mei Tsune
Mei Tsune
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku
Shodaime Kazekage / Jinchuuriki do Shukaku / Lider do Clã Sabaku

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Rayleigh 9/28/2011, 9:33 pm

Uma simples pergunta arrogante parecia ter se tornado pessoal para o ninja da nevoa que despejava toda sua fúria por ser um ninja inferior. Vendo aquela ação, o ninja mordia seus lábio que fazia os mesmos sangrar.

"Meu DEUS... Ele tem "raiva"?! Melhor não chegar perto."

A kazekage entrava em cena para estragar o clima do momento, mas aquilo não me importava, pois um ninja rebelde sempre procura confusão quando tem alguém para o defender.

- É espadachim de água... Este mundo é mesmo de insignificantes como nós, mas alguns sabem o que fazer para se tornarem diferenciados, mas esse não é o seu caso, então, vou indo... Kazekage-sama nos veremos em breve...

Continuo caminhando enquanto sorria, um sorriso sarcástico e irônico que poderia ser entendido de qualquer maneira pelo "ninja nomade".
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/29/2011, 1:10 pm

Ainda com a face fechada mostrava realmente esta nervoso, ainda olhando para o velho apenas ficava encarando, olhando da cabeça aos pés minha vontade era de vomitar, em saber que um corpo fraco velho e inutil estava ali para defender uma tão jovem kazekage. Me Opôs em ficar parado, porém, a vontade de atacar foi maior e não pude evitar, sacando minha Samehada das costas a balancei para vertical, e passei a desejar pegar a cabeça do velho, mas por outro lado não pretendia briga, apenas estava ali de favor.

-- Pense antes de falar comigo seu resto do passado!

Apontando a Consagrada espada para o magro pescoço do velho, mostrava minha dentição branca, ainda sorrindo fazia com que meus olhos brilhasem tensamente, como vermelho esmeralda eles pareciam querer queimar aquele velho insolente que ali estava.

-- Bom... Quando nos vermos novamente sua sorte ira acabar, espero que não continue correndo seu Merda! Hahahahaha!

Gargalhava enquanto aproximava cada vez mais a espada em seu pescoço, a movimentando para o chão apenas deixo o peso dela cair, fazendo uma profunda cratera apenas a guardava em um recipiente em minhas costas e voltava a ficar em posição de guarda.

" Odeio seguir ordens do Mizukage Herrr!!! Se eu pudesse tinha matado esses míseros ninjas, o mais rápido possível... "

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Rayleigh 9/29/2011, 2:29 pm

Uma ameaça teria sido abordada contra mim, não importou palavra alguma das ditas pelo ninja hipócrita, mas algo realmente chamou minha atenção, um dos objetos transportados por aquele ninja sempre foi sonhado em ter e quem sabe poderia ser a hora. Não me importaria com o que aconteceria, pois poderia realizar parte do meu sonho naquele momento, adquirir a Samehada.

- Vejo que tem uma bela espada, parece ser ainda melhor que minha atual Samehada. O que acha de entregar ela pra mim?

Encarando o ninja, via uma face aterrorizante em seu rosto, no entanto, não passava de uma simples careta. Sorria enquanto estendia a mão esperando que o ninja entregasse sua arma, porém sabia que não entregaria sem exigência alguma.

A kage poderia pensar o que fosse, não mudaria os fatos, pois desde criança sempre quis ter aquela espada, embora a minha obtivesse os mesmos resultados, em parte.

- Podemos evitar uma tragédia para kiri, porém eu me tornaria nukenin ou suna entraria em guerra com kirigakure. Não vejo problema em ambas as alternativas, mas um relis como você poderá voltar para sua terra natal.

O calor escaldante não era problema para mim, por ter vivido sempre naquelas condições, porém poderia não ser vantajoso para o ninja que parecia ter grandes intimidades com meu superior, a kazekage.

- A qualquer momento pode-se perder a vida, esteja preparado ou não, não importa o quanto seja forte, a morte não da trégua. Então, seria melhor evitar um confronto, não acha?!

Esperava por uma ação do ninja enquanto levava a mão direita para trás e segurava a base da Samehada ainda nas costas.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 9/29/2011, 3:14 pm

Intacto não entendia nada que o ninja falava, ele tentava ser rubro mas não escondia o medo que estava em seu sub-consciente, encarando ele a rivalidade aumentava, problemas pessoais se misturava e a base de um confronto estava prestes a ser feito. Não demorou muito para o ancião se aportunar em ter a sagrada espadachim Samehada, consagrada apenas pelos espadachins da névoa, ela tinha um poder oculta que o mesmo nem sonhava saber, apenas o dono ou proprietário da mesma desvenda apos a aceitação da espada.

-- O que quer dizer com isso? Gamo na minha espada?

Ainda com um tom arrogante, me viro para ele e resolvo ficar parado, caso ele tenta roubar ou relar na minha espada, o resultado seria imediato, ferimentos seriam feitos em sua mão ou parte tocada de seu corpo, como todos sabe, a " verdadeira " Samehada so pode ser manipulada pelo verdadeiro dono.

-- Mesmo que me mate aqui, você não poderá usar ela, pois apenas o proprietário e consagrado da vila da névoa pode ter o dom de manipula-la! è como as marionetes de Suna, mesmo que Kumo ou kiri tenha marionetistas excelentes nenhum se compara-rá a dessa vila!

Suspirando forte me segurava para não acetar um fortisimo golpe no rosto do velho, olhando para Kazekage fico com receio dela ajudar o ninja ancião de sua vila, mas algo que era inevitalvel era a diferença de poder.

-- A experiencia supera a força velhote, mesmo que você seja mais forte que eu não pense que pegarei leve por-causa da sua idade, por outro lado eu sou o conselheiro do Mizukage e estou aqui de favor, por outro lado minha vontade era de matar todos aqui e ir embora com um sorriso escaldante, caso diga mais alguma coisa arres-peito de mim, pode ter certeza que a verdadeira batalha iniciara!

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Rayleigh 10/2/2011, 3:07 pm

Observava a chegada de alguém que parecia não ser para uma simples conversa.

- Depois agente resolve nossa vida moleque. Este ninja é meu.

Dirigi-me até ele com um olhar confiante, tinha segurança de minhas habilidades, poderia até ser derrotado, mas morreria tentando proteger a vila que nasci.



oFF: Não ache que a aparencia do personagem seja a do Avatar, pois o que vale é o que está escrito na ficha.
Rayleigh
Rayleigh
Ancião de Suna

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Yoroi Kazuki 10/3/2011, 11:04 am

OFF: Cara para de ser babaca e cuida do seu personagem, se tem algo para falar de mim mande mp não fica falando merda que nem mesmo você sabe o que ta falando. Se eu uso o Uchiha Sasuke no meu avatar é porque eu quero e não tem nada haver com a força de meu personagem, pelo contrario, o Sasuke nem é meu personagem secundário e muito menos primário, por tanto preste atenção no que você fala, e antes que diga mais alguma merda, eu so o oposto de meu personagem em OFF, caso tenha algo pessoal comigo chega em mim e fala, pois eu nunca tive a oportunidade de conversar com você. Aproveitando o off eu gostaria de desejar boa sorte, e que defenda suna como disse a cima. ^^

Yoroi Kazuki
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage
7 Espadachins da Névoa / Conselheiro do Kage

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Hokage Sui 10/8/2011, 8:25 am

Finalmente o Hokage, infelizmente o mesmo percebe que a vila ja estava sendo atacada, mas ele não ligava. Caso alguem dominasse Suna ele iria lá e mataria o mesmo. Suna era a unica vila que não era aliada de Konoha, e Sui não queria quebrar nenhuma aliança AINDA

Possivelmente seus parceiros estariam chegando também, por isso Sui diz:

-Se preparem...
Hokage Sui
Hokage Sui
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin
ADM / Shodaime Hokage / Jinchuuriki da Kyuubi / Rikudou Sennin

Mensagens : 552
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por kiron 10/8/2011, 9:02 am

kiron que vinha caminhando com mais tranquilidade chega ao local depois do hokage.

-então essa é a vila de suna,não parece ser muito forte.

Kiron já havia notado que estava acontecendo uma batalha naquele local.

"Parece que já esta tendo uma invasão,será que vamos participar dessa bagunça?"

Olhando ao redor e já sentindo a adrenalina surgindo em seu corpo, kiron só queria fazer uma coisa, fazer cabeças voarem .

com sua espada em sua costa e seu chapéu lhe protegendo do sol ,ficava aguardando seus companheiros chegarem e as novas ordens do hokage serem ditas.


aparencia de kiron:
kiron
kiron
Sannin / Conselheiro do Hokage
Sannin / Conselheiro do Hokage

Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portão Principal da Vila da Areia Empty Re: Portão Principal da Vila da Areia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos